domingo, 28 de setembro de 2008

Tupi e Uberaba

Equipe de melhor aproveitamento na Taça Minas Gerais, único invicto, o Tupi enfrenta o Uberaba, às 10h30, diante de sua torcida, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, encerrando a sexta rodada. Os donos da casa venceram três partidas e empataram duas. A equipe do Triângulo soma cinco pontos (uma vitória, dois empates e duas derrotas), ocupando a quinta colocação.
O técnico Wellington Fajardo, do Tupi, definirá a equipe somente no vestiário. Ele ainda não definiu o substituto de Léo Salino, que cumpre suspensão por expulsão. “Tenho três opções, com Índio, Caetano ou Toledo. O Índio torna a equipe mais ofensiva, enquanto os outros dois me permitem uma melhor consistência na defesa.”
De acordo com as projeções da comissão técnica do clube, uma vitória pode garantir ao Carijó uma vaga nas semifinais já na sexta rodada da competição.
No Uberaba, o técnico Erick Moura deverá repetir a equipe que perdeu para o Tupi, na última segunda-feira, por 2 a 1, no Triângulo Mineiro. O zagueiro Salatiel e o lateral-esquerdo Argemiro foram julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva e pegaram dois jogos de suspensão cada pela expulsão diante do Araxá e continuam de fora do time.

Nenhum comentário: