terça-feira, 9 de setembro de 2008

Taça Minas 2008

Tupi Em busca da primeira vitória na competição, o Tupi volta a campo pela Taça Minas Gerais hoje. O confronto com o América-MG, às 20h, no Independência, é uma chance de quebrar a seqüência de empates do Carijó no campeonato, até agora o time não marcou e nem nem sofreu gols na competição. O técnico Wellington Fajardo teve problemas para escalar o time na defesa e no meio-campo. O lateral-direito Serginho, com uma contratura nas costas, está fora do jogo, Henrique começa jogando. Outros dois desfalques são a dupla de volantes Lucas - ainda com oito pontos acima do olho esquerdo - e Caetano - se recuperando de uma entorse no tornozelo direito. Robson e Marquinhos Alagoano entram no time.

Com a arbitragem de Cleisson Veloso Pereira, o Tupi deve jogar com Maecelo Cruz, Henrique, Fernando, Reginaldo e Mendes; Robson, Daniel, Léo Salino e Marquinhos Alagoano, Alan e Ademilson.

América A permanência do treinador Alemão, por enquanto, está garantida. A diretoria do clube garante que não houve nenhuma reunião para tratar de possível substituição na comissão técnica. Com a eliminação na Série C, a preocupação no momento é reduzir o número de jogadores do grupo. Havia cerca de 40 à disposição, pois a intenção era formar duas equipes para as duas competições simultâneas. Quatro jogadores já acertaram a rescisão de contrato com a diretoria e deixaram o clube:
o goleiro Alencar, o volante Júnior Negão, o armador Manu e o atacante Fabiano, autor do gol de empate com o Uberaba. A intenção de Alemão é trabalhar com 27 atletas. Para hoje, ele só tem um problema de contusão: o atacante Rogério, com dor na coxa direita.
O América deve jogar com Flávio; Bruno, Eduardo Teles, Preto e Jean Batista; Dudu, Leandro Ferreira, Luciano e Leandro Brasília; Amílton e Deivdy.
OBS: A Rádio Mineira transmite Tupi e América, em parceria com a Rádio Itatiaia de Belo Horizonte, com a equipe de Emanuel Carneiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

É issó aí!
Vamos lá Tupi, para cima deles!!!!

Agora, se perder, eu e mais os 543 pagantes do último jogo poderemos nem ir aos próximos jogos...
O time não está bom, o campeonato está ruim, mas eu amo o Tupi e não o deixarei nem nas piores camapanhas!!!
Vamos lá Tupi!!!!
2x1!