terça-feira, 16 de setembro de 2008

Miracema-RJ

Miracema(RJ): calor humano na recepção aos motociclistas
Todos os caminhos levam a Miracema de 19 a 21 de setembro.
Nestes três dias, a simpática, bucólica e hospitaleira cidade, conhecida como Princesinha do Norte Fluminense, vai promover o 4º. Encontro Nacional de Motociclistas, um dos mais tradicionais do Estado do Rio, organizado pelo StradaS MC com apoio da prefeitura de Miracema. O evento mais uma vez será realizado no Parque de Exposições Jamil Cardoso, onde haverá toda a estrutura para receber os motociclistas. A banda Faixa Etária se apresenta na noite de sábado.
O famoso -barril do Stradas- é apenas uma das atrações do evento, que mantém a tradição de ser feito por motociclistas para motociclistas. A entrada é gratuita, os espaços são bem definidos para expositores e área de alimentação; churrasco 0800 (grátis); café da manhã; camping coberto e diferenciado para casais; estrutura de banheiros e segurança 24h; e, o calor humano que caracteriza a família Stradas e que leva tantos visitantes para Miracema. Durante o evento, serão homenageados os primeiros motociclistas de Miracema. CONTATOS: # (22) 9269.1522 (MULETA) OU 8112.0721 (CELSO)# http://www.stradasmc.com/. (tels. de pousadas/hotéis) MELHOR ACESSO:
Rio de Janeiro - Miracema: as opções são vir por Teresópolis - Além Paraíba - Pádua - Miracema (estradas OK) ou via Friburgo.
Niterói - Miracema: via Friburgo - Bom Jardim - Macuco - Ponto Pergunta - Itaocara - Pádua - Miracema. Um trecho de aproximadamente 10 km após Macuco está desgastado, mas não há crateras.
Vitória - Miracema: via Guarapari - trevo para Apiacá - Bom Jesus - Itaperuna - Miracema.
Minas Gerais (vários) - Miracema: podem vir por Leopoldina - Palma - Miracema ou Muriaé - Comendador Venâncio - Laje do Muriaé - Miracema.
ATRATIVOS: # Praça Dona Ermelinda; Casa do Artesão; Empório Rural; Parque Ecológico; AGENDA FAIXA ETÁRIA
20/09 : MIRACEMA (StradaS MC)
21/09 : SÃO GONÇALO/CLUBE MAUÁ (aniversário da cidade)
27/09 : VOLTA REDONDA (MC Falcões de Aço)- PRA http://www.stradasmc.com/

Nenhum comentário: