sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Carangola-MG


Conheça os candidatos à Prefeitura de Carangola 
MGTV/Megaminas.com 
Carangola tem 34.260 mil habitantes e 24.187 eleitores e cinco candidatos à prefeito.
- Cláudio Murilo Souza Machado, do Partido Progressista (PP), disputa a Prefeitura pela primeira vez. O candidato a vice é Silas Vieira, do mesmo partido.
- Fernando Souza Costa, do Partido Popular Socialista (PPS), tenta a reeleição. O candidato a vice é Lauro Rogério Murer do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).
- Mauraci Pereira de Amorim, do Partido da Mobilização Nacional (PMN), concorre ao cargo de prefeito pela primeira vez. O vice é Kleber Medeiros Rosa, do mesmo partido.
- Patrick Neil Drummond de Albuquerque já foi vereador por dois mandatos e é o candidato do Partido Democrático Trabalhista (PDT.) A candidata a vice é Valéria Barbosa Rúbio Cruz, do Partido da Social Democracia Brasileira.
- Paulo César de Carvalho Pettersen, ex-deputado e ex-prefeito tenta voltar à Prefeitura pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). Marilene de Assis Marinho, do mesmo partido, é a candidata a vice.

Um comentário:

winston disse...

Boa tarde, convido ao nobre, a visitar o blog: www.carangolanoticias.criarumblog.com

Diante do verdadeiro "armagedon" administrativo que se instalou em Carangola, e a inércia dos poderes, tem contribuído para o agravamento. Em matérias por mim publicadas, já completando a 28ª edição, sempre tratando das mazelas aqui reinantes,nada mudou! Moradores reclamam que equipes de TV vem a cidade, mas não mostra a verdadeira cara do que está acontecendo, moradores da "varginha de baixo" questionam tal procedimento. Por isso, concito, em nome dos populares a virem fazer os registros, os verdadeiros registros do caos que há anos assolam a paciência da população.

Salientando que em minha vã ignorância e no espaço que tenho na mídia impressa, empenho-me em transformar o veículo em ponte para os apelos e descontentamento popular. Pois acho que acima de tudo, a imprensa tem o papel importantíssimo na área social. E não apenas o de se arrendar espaço para conveniência de alguns políticos, e é nesta linha de raciocínio que adoto minha meta editorial.
"A imprensa séria é a imprensa comprometida com os interesses popular!"

Estima de sucessos,

At.,
Winston Sales - Jornal o Vertente
(32)9971-9210

www.carangolanoticias.criarumblog.com