quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Argirita-MG

Prefeito e vice de Argirita têm registro de candidatura cassado MGTV/Megaminas.com
A justiça decretou a cassação do registro de candidatura e a inelegibilidade do prefeito de Argirita, Carlos Aurélio Caminati de Almeida, e da vice, Marília Coelho Furtado, ambos candidatos à reeleição.
O juiz eleitoral Clóvis Cavalcanti Piragibe Magalhães determinou a cassação do registro dos candidatos por abuso de poder econômico. Carlos Aurélio e Marília ficam inelegíveis por três anos, mas ainda podem recorrer da decisão.

43 comentários:

Anônimo disse...

Demorou, mas a justiça em fim foi feita, muitos dizem que Deus tarda mas não falha eu digo que Deus nunca tarda mais chega na hora exata, nós colhemos exatamente o que plantamos. Parabenizo a justiça eleitoral TRE-MG pelo belo trabalho que vem desempenhado e assim impedindo que os maus políticos, estes que não trabalham pelo bem da coletividade permanessam como representante dos mesmos.

Anônimo disse...

Está na hora do povo se mobilizar e dar um basta a toda forma de corrupção e abuso de poder e de uso da máquina pública para se beneficiar.Não é com dinheiro do povo,dinheiro de impostos que se faz política.O nosso povo precisa responder a essa afronta aos nossos direitos de cidadão Argiritense e dizer não nessa eleição

Tigre disse...

Esse blog está precisando ser atualizado.Entrem por favor na página do MGTV e se informem melhor.O cacau vai poder concorrer as eleições de 05/10 e com certeza sairá vitorioso. O TRE fará justiça e deixará o melhor prefeito de todos os tempos de Argirita continuar o seu governo brilhante.

Carlos Ferreira disse...

Nobre leitor do Blog,

A informação já foi devidamente atualizada: http://carlosferreirajf.blogspot.com/search?q=justi%C3%A7a+eleitoral+autoriza+candidaturas

OBS: Esses embates com a justiça costumam causar algumas perdas nas candidaturas e, em alguns casos, perdas irreparáveis aos eleitores. Já vivemos caso semelhante em Juiz de Fora. A justiça se omitiu e o povo...esse, tá sofrendo as consequências.

Anônimo disse...

A justiça foi feita pelo povo, argiritense de maos dadas que eleigeu o melhor prefeto de nossa cidade: Cacau 22 eeee tuuuuddooooo nooooossooooooo!

Anônimo disse...

Caro leitor, hoje seis de outubro de 2008 pessoas dignas de Argirita sofrem pela burrice de eleitores, mal sabendo eles que juntos irão por mais quatro anos penarem na mal do sacripanta que eles o elegeram ontem...
Mesmo apos a cachação pessoas acreditam que um homem puxador de peito de vaca pode governar nossa cidade!
Isso esta entregue nas mãos da justiça e ela ira decidir se merecemos ou não sofrermos por mais quatro anos!
obrigada!

Anônimo disse...

Atenção oposição, vocês estão crucificando o Cacau e Marília, mas a realidade é que vocês não sabem perder. Antes de o crucificarem prestem atenção em 4 anos, quantas obras Cacau e Marília fizeram, inclusive canalização de esgoto, onde muitas metrópoles não tiveram esse privilégio; do esgoto ser tratado para não poluir os nossos rios. Vocês tentaram ganhar no grito, comprando votos que nós sabemos, mas o povo não é bobo mais. A maldade que a oposição fez em processar os IPTUs de várias famílias argiritenses, sujando o nome de pessoas dignas que por algum motivo não puderam quitá-lo naquele momento. Aliás foi colocado esse processo na calada, quando o povo descobriu já estavam recebendo carta de cobrança da justiça e entraram em desespero, onde Cacau e Marília dividiram em várias prestações para que a população pudesse quitá-lo. Quem planta maldade colhe maldade. Vocês tiveram o que mereceram.Sofremos com uma falsa cassação do Cacau e Marília, mas nós acreditamos em Deus e em momento algum achamos que Ele nos abandonaria. Obrigada meu Deus por essa vitória arrasadora. E agradeço também por esse espaço para puder desabafar as injustiças que foram feitas contra Cacau e Marília.

Anônimo disse...

TUCANOS GRITAM...
O POVO DE ARGIRITA escolheu para prefeito o Cacau e a vice a Marília, mas a Justiça Eleitoral ainda vai decidir sobre a candidatura deles, que foi impugnada sob a acusação de uso da máquina da prefeitura, como se verifica do depoimento pessoal do próprio.

Cacau e Marília recorreram da decisão e comemoraram a vitória numa carreata jogando muitas BOMBAS e fazendo ENTERRO do TUCANO, usando um CAIXÃO de verdade e fazendo orações nas casas dos eleitores da COLIGAÇÃO MUDANÇA CONSCIENTE. “Esperamos que a justiça seja feita pelo Tribunal Regional Eleitoral”.
Se o recurso de Cacau e Marília não for aceito pelo TRE, eles ainda poderão recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral. Caso o prefeito eleito tenha a candidatura impugnada, o presidente da Câmara Municipal assumirá provisoriamente a prefeitura e a Justiça Eleitoral terá que convocar novas eleições.
TUCANOS NÃO DESISTEM ...

Anônimo disse...

Caro eleitor do Cacau, IPTU "Imposto Predial e Territorial Urbano"
É um imposto municipal recolhido anualmente(normalmente parcelado em algumas prestações mensais) pelos proprietários.
E O QUE ACONTECE COM O PROPRIETÁRIO QUE NÃO PAGAR O IPTU?
O proprietário que não pagar o imposto devido tem o débito inscrito na dívida ativa do município. Se não for paga, esta dívida poderá acarretar o confisco dos bens do proprietário do imóvel.
Então caro eleitor foi por este motivo que a oposição (administração anterior) colocou os devedores do IPTU (MAIORIA ELEITOR DO SR. CACAU, PESSOAS DIGNAS COMO VOCÊ DISSE)na justiça.
E quem usou o dinheiro recebido do IPTU??? O SR. CACAU...
IPTU É PRA PAGAR E NÃO PRA FICAR DEVENDO...

Tigre disse...

Prezados Tucanos será que vocês querem que o Tucano Mor seja empossado mesmo sabendo que a maioria dos argiritenses não querem vê-lo nem pintado de ouro, como vocês puderam ver nas urnas? Que vergonha, querem ganhar no grito.
Vocês andam dizendo por aí que nós ganhamos porque compramos voto, mas como nós sabemos que tucano só tem bico e pouca memória vamos refrescá-la lembrando que não foi para nós que o "forasteiro" trouxe o malote com a grama.
E além do mais se o TRE cometer essa injustiça contra o Cacau, ele vai sobreviver do trabalho dele de puxador de peito de vaca, homem do povo e trabalhador. E o seu candidato que nunca trabalhou na vida, vive da herança que o papaizinho deixou e do trabalho dos trouxas que puxam os peitos das vacas dele para que ele continue cada vez mais rico.
O povo sabe reconhecer o trabalho de quem merece.
Vai rasgando Cacau...tudo nossssssso!

Anônimo disse...

Caro eleitor do Cacau, IPTU "Imposto Predial e Territorial Urbano"
É um imposto municipal recolhido anualmente (normalmente parcelado em algumas prestações mensais)pelos proprietários.
E O QUE ACONTECE COM O PROPRIETÁRIO QUE NÃO PAGAR O IPTU?
O proprietário que não pagar o imposto devido tem o débito inscrito na dívida ativa do município. Se não for paga, esta dívida poderá acarretar o confisco dos bens do proprietário do imóvel.
Então caro eleitor por este motivo que a oposição (administração anterior)colocou os devedores do IPTU (MAIORIA ELEITORES DO SR. CACAU, PESSOAS DIGNAS, MAS DEVEDORAS)na justiça.
E QUEM USOU O DINHEIRO RECEBIDO DO IPTU?
SR.CACAU...

Anônimo disse...

Caros Tucanos derrotados,
A intenção do adversário foi que esses IPTUs estourassem depois; para que o povo pensasse que tivesse sido o Cacau e Marília, que tivessem processado os mesmos. Só que a bomba estourou antes do que o adversário com suas maldades imaginasse. Por esse motivo várias famílias que o apoiavam resolveram abandoná-lo e estão conosco nesse momento, comemorando essa vitória grandiosa.
Vocês estão enganados, acho que tem mais tucanos do que tigres com os IPTUs processados.É do nosso conhecimento que tem um tucanão que nunca pagou IPTU. Pesquisem.
Por favor façam uma pesquisa minuciosa.
Vocês conhecem Deus? Ele está do nosso lado. É do nosso conhecimento que o adversário não acredita em Deus. O hino evangélico que soltaram na campanha, lindíssimo por sinal, só que soou falso, porque o adversário não acredita em Deus.
Não sei porque vocês perseguem tanto o Cacau e Marília, eles são pessoas do bem, são tão do bem que pagaram dívidas do adversário. Só ao Alan foi mais de 100.000 reais, e outros funcionários também que ficaram sem receber durante todos esses anos. Por favor, não joguem pedra no Cacau e Marília, parabenize-os pelos belos trabalhos e por pagarem dívidas do adversário.
São tão bonzinhosssss!!!!!!!!!
Atenciosamente,
Tigresa.

Anônimo disse...

Caros eleitores, sejam TIGRES ou TUCANOS, não queiram manisfestar suas indignações nas urnas, mas pessem na coletividade (todos habitantes da cidade), o que faltou na verdade nesta eleição foi simplesmente a observancia de qual candidato apresentava a melhor proposta para cidade em termos de desenvolvimento, crescimento, geração de emprego e renda para os seus habitantes principalmente para os menos favorecidos que sAo a maioria, oferecer moradia digna não falsas promessas de CASA DE GRAÇA, QUANDO NA VERDADE SÓ TERÁ POSSE QUEM PUDER PAGAR E SOBRETUDO TIVER O NOME LIMPO e puder comprovar renda suficiente, então meus caros infelismente deixaram se enganar por falsas promessas de campanha do tipo HOSPITAL PUBLICO, que nunca existirá, pois a cidade não comporta tal empreendimento e por ai vai , quanto ao considerarem que um puxador de peito de vaca seria o melhor representante do povo lembren-se que para governar uma cidade antes de mais nada precisa-se ser um bom administrador de números e não de tetas, assim saberá destinar os recursos com mais responsabilidades e não em interesses própios impondo ao povo a condição de se conformarem que se se "ajuda" àqueles que são simpatisantes dos seus partidos

Anônimo disse...

Caros eleitores, sejam TIGRES ou TUCANOS, não queiram manisfestar suas indignações nas urnas, mas pessem na coletividade (todos habitantes da cidade), o que faltou na verdade nesta eleição foi simplesmente a observancia de qual candidato apresentava a melhor proposta para cidade em termos de desenvolvimento, crescimento, geração de emprego e renda para os seus habitantes principalmente para os menos favorecidos que sAo a maioria, oferecer moradia digna não falsas promessas de CASA DE GRAÇA, QUANDO NA VERDADE SÓ TERÁ POSSE QUEM PUDER PAGAR E SOBRETUDO TIVER O NOME LIMPO e puder comprovar renda suficiente, então meus caros infelismente deixaram se enganar por falsas promessas de campanha do tipo HOSPITAL PUBLICO, que nunca existirá, pois a cidade não comporta tal empreendimento e por ai vai , quanto ao considerarem que um puxador de peito de vaca seria o melhor representante do povo lembren-se que para governar uma cidade antes de mais nada precisa-se ser um bom administrador de números e não de tetas, assim saberá destinar os recursos com mais responsabilidades e não em interesses própios impondo ao povo a condição de se conformarem que se se "ajuda" àqueles que são simpatisantes dos seus partidos

Anônimo disse...

Caro eleitor do Cacau, acho que você se enganou em escrever:

"Vocês estão enganados, acho que tem mais tucanos do que tigres com os IPTUs processados.É do nosso conhecimento que tem um tucanão que nunca pagou IPTU. Pesquisem".

E não saõ vocês que FICAM DIZENDO que É TUDO DO CACAU... Então?? E ai??
Quem sabe esse TUCANÃO ai que você diz num virou um TIGRÃO???
Será mesmo que é o adversário que não acredita em DEUS??? Pesquise, pense e reflita antes de julgar os outros.

Anônimo disse...

"Pesquise, pense e reflita antes de julgar os outros."

Pois bem, se essa foi sua vontade, deixe-me agora te dizer a quais conclusões cheguei. Pelo visto sua revolta está no fato de as casas populares terem de ser pagas, muito bem. É fato, na vida todos têm tudo na mão, de graça, assim quando desejam né, é fácil, não é mais preciso lutar e suar a camisa para alcançar algum mérito!
Larga de ser cego caro tucano, a prefeitura não é mãe de ninguém na cidade não, a função dela e de seu administrador, no caso o Cacau, (sinto muito mas você terá de engolir por mais 4 anos) é apenas de promover desenvolvimento e proporcionar condições para que o cidadão possa se erguer com o suor de seu esforço. Vou falar muito a esse respeito não pois afinal isso deve te doer muito, pois essa é umas das falhas que o corrompe. Não saber dar valor ao trabalho, talvez também seja esse um dos motivos do ex tucanos estarem hoje do nosso lado! E então termos créditos para afirmar aquilo que você questiona quando diz: "E não saõ vocês que FICAM DIZENDO que É TUDO DO CACAU... Então?? E ai??
Quem sabe esse TUCANÃO ai que você diz num virou um TIGRÃO???"
Quem sabe não, com certeza esse tucano aí virou um TIGRÃO. Pelo motivo que acho não ser mais necessário alguma explicação!

Anônimo disse...

Caro Tigre...
Concordo com você quando diz que todos devem sim trabalhar e conquistar o seu objetivo com o seu suor. Mas só que se você morar em Argirita e se conseguir perceber vai chegar a conclusão de que a Prefeitura é SIM a MÂE de MUITOS, pois anda pagando prestações de móveis, carteiras de motoristas, aluguéis, compras de celulares, contas telefonicas, cestas básicas, gasolina, etc., para os eleitores.
Por isso acho que quem esta cego é você caro tigre, ou não quer enxergar?
É só prestar atenção nas pessoas que ficam andando pelas ruas atoa (tirando a paz de quem vive na cidade) e que não trabalham, estes são todos eleitores TIGRES.
Quando disse:
"Será mesmo que é o adversário que não acredita em DEUS??? Pesquise, pense e reflita antes de julgar os outros".
Estou dizendo de acreditar em DEUS realmente, em fazer um pacto com DEUS.
Se ligue, e seja consciente e bem informado.

Anônimo disse...

Sai dessa tigres!
Vcs ainda tem q nos engolir..faça a conta 549-462=......
Pois é nós ainda estamos na frente.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Bom sobre esse assunto eu não tenho o que falar, se é isso o que anda acontecendo é lamentável, pois não é esse o caminho que deveria ser trilhado. É uma lástima!
Mas se como você diz, a prefeitura anda exercendo a função de mãe dos argiritenses, antes assim do que se continuasse um governo onde a prefeitura fosse a "madrasta" e ao invés de custear contas particulares (que foi o que você disse) ela tirasse e colocasse na justiça famílias carentes que não tiveram condições de arcar com o IPTU.
Então bem, se o candidato A ou B é mais crente em Deus não cabe a nós responder, isso vai de cada um e nós é que não vamos responder por eles, mas uma coisa é certa, Ele escreve certo por linhas tortas. E, vamos aprender a não desvalorizar uma pessoa pois ela pode nos fazer falta. (Para um bom entendedor pingo no I é letra)

Anônimo disse...

Nós temos que os engolir??
Hahahahaha, faça-me rir tucanão!
Vocês ainda estão ganhando!?
Hahahahahaha, deixa eu rir um pouco..
Vamos lá, vamos ver se você consegue entender!
A vitória de vocês foi por um número maior de votos, beleza, parabéns!! Mas ai pensa um pouco, cadê o prestígio de vocês?
Nós que estávamos atrás por 540 [eleição de 2000](não 549 como você disse) estamos hoje na frente por 461 (também não 462)!
Então puxe um raciocínio aí, além de conquistar número de votos suficientes para que se igualasse em 50% para cada lado, nós tivemos outros que nos colocaram hoje a 461 votos na frente, com 59,28% dos votos.
Num raciocínio grosseiro faz se a soma desses 549 com 461. Ou seja, vocês perderam 1010 votos! Mas aí isso já exige mais lógicas, pois cada "mudança de voto" tem peso 2 por significar 1 voto a mais para um candidato e 1 a menos para o outro! Dividindo por dois. Vocês, "grosseiramente" estão com um déficit de 505 votos! O que equivale a 20% dos votos válidos das eleições desse ano. O que é justamente a quantidade em percentagem em que o TIGRES se encontram na frente dos Tucanos.

Anônimo disse...

O que faltou nos eleitores de Argirita foi a consciência política, que nos remete a conviver com a falta de respeito pelo bem público ou mesmo com o maior dos valores que o homem pode ter, o respeito ao outro.
Cadê o progresso? Cadê as indústrias? Cadê o trabalho,Cadê o desenvolvimento? Por isso o que está sendo repetido na cidade,não é verdade, nem tudo é nosso!!!!!

Anônimo disse...

Prefiro abandonar esse blog pois como sendo blog de um radialista eu esperava ao menos um vestígio de imparcialidade, elemento essencial à prática de um bom jornalismo.
Diante da falta de profissionalismo com a não aprovação do meu comentário a respeito de:
"Sai dessa tigres!
Vcs ainda tem q nos engolir..faça a conta 549-462=......
Pois é nós ainda estamos na frente.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK" eu prefiro me manter no meu direito de não mais espor aqui a minha opinião!
Lamentável!

Anônimo disse...

Concordo que faltou consciência política, como pode um candidato cassado concorrer e ainda ganhar? Será que teremos que esperar o que aconteceu com JF? Mas se não houver justiça do TRE, teremos de DEUS, que nunca falhou e que não falhará agora.Podemos usar o verso do poeta "Que país é esse ou ainda que cidade é essa"... Cadê o tão falado progresso?

Anônimo disse...

Argirita perdeu um grande administrador ,pois o povo preferi ver a saude ir a pior,os carros da prefeitura acabarem ao poucos,o esporte sendo alvo de sacanagem. povo esqueceu como era a vida de cacau ha 12 anos .pois a casa da cheia de funcionarios fantasma etc.... isto sem falar que o povo só é reconhecido em eleições. o velho carnaval não existe +,sem falar que tem gente que ganha gasolina de graça por conta da prefeitura.O importante nao e perder uma eleição, O importante e ter o nome limpo;pra mim canditato que dar compra ,paga aluquel,paga luz,nao serve para administrar uma cidade. espero que a Justiça seja feita e que dinheiro nemhum possa interfirir na decisão ,para o melhor do nosso povo.TEVE ate cachorro quente com R$ 50,00 para comprar o povo,compra de votos para todos o lado.isto sem falar do abuso de poder meu amigo:UM abraço.

Anônimo disse...

ESTE É O PROCESSO DE CASSAÇÃO DO PREFEITO DE ARGIRITA/MG
PROCESSO:RE Nº 5503 -
Recurso Eleitoral UF: MG TRE
MUNICÍPIO:ARGIRITA - MG N.° Origem: 2227/2008
PROTOCOLO:746182008 - 03/10/2008 11:29
RECORRENTE:Carlos Aurélio Carminate Almeida, candidato a Prefeito
RECORRENTE:Marília Coelho Furtado, candidato a Vice-Prefeito
ADVOGADO:Marcus Vinícius de Miranda Fajardo
ADVOGADO:Allan Arquette Leite
ADVOGADO:João Batista de Oliveira Filho
ADVOGADO:José Sad Júnior
ADVOGADO:Rodrigo Rocha da Silva
ADVOGADO:Thiago Lopes Lima Naves
RECORRIDO:Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB
ADVOGADO:Jorge Heleno Sales
ADVOGADO:Roberto Thomaz da Silva Filho
ADVOGADO:Paulo Eduardo Almeida de Mello
ADVOGADO: Paulo Fernando Cintra de Almeida
ADVOGADO:Ana Márcia dos Santos Mello
ADVOGADO:Juliana Foscarini de Almeida
ADVOGADO:Renata Castanheira de Barros Waller
ADVOGADO:André Waller
ADVOGADO:Carla Márcia Botelho Ruas
ADVOGADO:Viviane Albin Macedo
ASSISTENTE RECORRIDO: Coligação Mudança Consciente
ADVOGADO:Jorge Heleno Sales
ADVOGADO:Roberto Thomaz da Silva Filho
ADVOGADO:Paulo Eduardo Almeida de Mello
ADVOGADO:Paulo Fernando Cintra de Almeida
ADVOGADO:Ana Márcia dos Santos Mello
ADVOGADO:Juliana Foscarini de Almeida
ADVOGADO:Renata Castanheira de Barros Waller
ADVOGADO:André Waller
ADVOGADO:Carla Márcia Botelho Ruas
ADVOGADO:Viviane Albin Macedo
RELATOR(A):JUIZ ANTÔNIO ROMANELLI
ASSUNTO:AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - ABUSO DE PODER ECONÔMICO - ABUSO DE PODER POLÍTICO OU DE AUTORIDADE - AÇÃO JULGADA PROCEDENTE - CASSAÇÃO DE REGISTRO DE CANDIDATURA - DECRETAÇÃO DE INELEGIBILIDADE
LOCALIZAÇÃO:JMCC-Gabinete dos Juízes-Membros da Corte - C Relator
FASE ATUAL:11/11/2008 12:05-Recebido

E A JUSTIÇA DE MINAS GERAIS ATÉ HOJE NADA.
ESTÁ TUDO PARADO DESDE O DIA 11 DE NOVEMBRO... QUE VERGONHA!!!!
E AGORA O SR. CACAU VAI SE DIPLOMAR DIA 15/12... CADÊ A JUSTIÇA???? COMO PODE ISSO???
UM PREFEITO QUE FOI CASSADO SER DIPLOMADO E TOMAR POSSE????
VERGONHOSO SER BRASILEIRO...

Anônimo disse...

Argirita está mesmo isolada. Até a estrada desmoronou. Está igual aos carros da prefeitura, quebrados. Aliás, a prefeitura está quebrada. O posto de gasolina está quebrado. O posto de saúde, está doente, digo, está quebrado. Que pena! Acabaram com a cidade. Casas de graça? Rarararará! Que pena de quem acreditou. Que pena. Aquela caixas de sapatos. E diferença em votos...? Os tigres enfiaram mais de 700 na reeleição do Emílio. E não foi em qualquer um não, foi no lider deles na época. E lembrem-se, a enganação agora vai acabar. Agora é a realidade. Sem compromisso de reeleição.

Anônimo disse...

Corrigindo, eu não conheço bem a linguagem animal. Onde está escrito tigres leia-se tucanos que na época eram jacaré ( não é isso? 15 não é jacaré?). Então, quem enfiou mais de 700 votos foram os tucanos e na turma do boi e tigre juntos. E agora para ganharem - tendo inclusive o poder na mão - fizeram propaganda fora da época permitida, usaram o poder público como se fosse privado, mentiram para a população, e contaram com o adesismo canalha, vergonhoso, impublicável de uma turma que teve todo o apoio do prefeito anterior. Aqueles canalhas mereciam ter perdido, agora concordo com muitos amigos. Tipo de gente que fica com quem está no poder. Nunca serão vistos com respeito, serão sempre "aqueles que se compram na véspera".

Anônimo disse...

A prefeitura de Argirita hoje é mãe desta gente que, na verdade nunca soube o que é trabalho. Inclusive foi feito um flagrante muito engraçado lá na cidade: o filho de uma professora foi ao açougue com um VALE DA PREFEITURA comprar bacon. Isto mesmo, fazendo compras com vale oficial. Que bacana! E a casa dela?!?! Mansão custeada por quem?! Ah bom eu acredito que foi a CEF. E o atual tigrão, mal carater e escroque.

Anônimo disse...

a prefeitura de ARGIRITA e de fato mesmo uma mae ,pois tem funcionario comprando na conta do patrimonio publico, e cigarro e lanche na padaria NOVA et...., isto sem falar que tem vereador buscando alunos na ambulancia ,nao vereador RUI MAR

Anônimo disse...

sai dessa que prefeito e esse que paga aluguel ,compra etc....e charo que e o CACAU

Anônimo disse...

Será que desta vez o TRE-MG fará justiça??? Ou como o bom jeitinho brasileiro varrerá a sujeira para debaixo do tapete. Como cidadães brasileiros desejamos que como no caso do deputado federal, toda forma de abuso de poder e ilegalidades sejam punidas com o rigor da lei.

Anônimo disse...

Será que desta vez o TRE-MG fará justiça??? Ou como o bom jeitinho brasileiro varrerá a sujeira para debaixo do tapete. Como cidadães brasileiros desejamos que como no caso do deputado federal, toda forma de abuso de poder e ilegalidades sejam punidas com o rigor da lei.

Anônimo disse...

E aí pessoal, alguém sabe quanto foi o placar do jogo ontem?
Ouvi dizer que foi 6 a 0 e ainda teve bola na trave.
rsrsrsrss

Anônimo disse...

PLACAR 6 X 0 - SE A COLIGAÇÃO MUDANÇA CONSCIENTE NÃO RECORRER NO TSE, POIS ESTE LINDO PLACAR FOI A VOTAÇÃO PARA ARQUIVAR O PROCESSO QUE CASSOU CACAU E MARÍLIA E QUE NÃO FOI AINDA JULGADO...MAS AINDA PODE SER...
COMEMORAR ANTES DA HORA PODE SER...

Anônimo disse...

SERÁ QUE O PLACAR DE 6 X 0 É O NEPOTISMO QUE CONTINUA EM ARGIRITA?
1°)DIRETOR DA ESCOLA MUNICIPAL - JOSÉ ALVES (CUNHADO DO PREFEITO)
2°) COORDENADORAS DAS SUPERVISORAS- SILVANA DE CÁSSIA (CUNHADA DO PREFEITO, CARGO CRIADO EM 2009, ELA É PROFESSORA DO MUNICÍPIO).
3°) SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO - ANA MARIA ( O EXPOSO É PRIMO DE 1° GRAU DO PREFEITO E TAMBÉM SECRETÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL).
4°) AULAS DE CIÊNCIAS PARA A PATRÍCIA (SOBRINHA DA VICE-PREFEITA). PATRICIA JÁ POSSUI 2 CARGOS PÚLICOS DE PROFESSORA EM ALÉM PARAÍBA, PORTANTO - 3 CARGOS PÚBLICOS.
5°) AULAS DE CIÊNCIAS PARA MÁRCIO ANTÔNIO (SOBINHO DA VICE-PREFEITA) MÁCIO ANTÔNIO JÁ POSSUI 2 CARGOS, 1 DE PROFESSOR DE BIOLOGIA E O OUTRO DE TUTOR, PORTANTO - 3 CARGOS.
6°) AUXILIAR DE BIBLIOTECA SÔNIA REGINA (ESPOSA DO PREFEITO) ESTA É A MELHOR POIS ELA NUNCA VAI AO TRABALHO MAS O SALÁRIO NO FIM DO MÊS É INTEGRAL.
ABRE O OLHO ARGIRITENSES PARA TANTAS IRREGULARIDADESSS!!!!!

Anônimo disse...

Arquivar processo de reu confesso e como diz o Boris "É UMA VERGONHA" ...Confesso que esperava mais do TRE- MG ,vocês deixaram de Fazer o seu trabalho e decepcionaram os eleitores argiritenses que confiaram numa votação justa e imparcial.

Anônimo disse...

Vocês cachorros loucos desse, perdido ex.prefeito, não se enxergão.Vocês são uma corja q assim como ele são incapazes de raciocinar, vocês gostam de ser sola. Todos os dia eu vejo dois ou três cachorrinho vira lata sentado no meia bunda, em frente a casa do ex. vereador ZOCA,essa turma já era, pra vocês agora é só chororo,mando o SISMADO, DERROTADO E INFELIZ entrar agora em 2012, pois nós estamos pronto pra velo junto com esse séquito de derrotados e doentes, derrotados mais uma vez. Pode vim BITELÃO, você não assusta ninguém; talvez o Paulinho Pretinho faça pressão, já VOCÊ, rárárárárárárá, só LAMENTO.

Anônimo disse...

valeu galera, agora vamos ganhar do tucanão nas urnas mai uma vez.

Anônimo disse...

12 ARGIRITA MERECE,tucanão DOIDO ,DOENTE,MIMADO,DITADOR VAMOS TRABALHAR POVO VAMOS DERRUBAR MAIS UMA VEZ O DERROTADO DITADOR.

Anônimo disse...

12 ARGIRITA MERECE,tucanão DOIDO ,DOENTE,MIMADO,DITADOR VAMOS TRABALHAR POVO VAMOS DERRUBAR MAIS UMA VEZ O DERROTADO DITADOR.

Anônimo disse...

Pois é, mais uma vez Argirita ganhou, e não poderia ser diferente. A tucanada tá toda doida, vamos ter solidariedade gente, vamos chamar o IBAMA, pois a espécie está em extinção...vê se pode, tentaram transformar elefantes através de muitas onças em tucano....isso não da certo!!! Gastaram muito dinheiro para nada kkkkkkkkkkkkkkk abraços e muitos puxadinhos para vocês tucanos queridos!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

voces estao tendo o que meressem pois estao vendo o barco econtinuao fingindo que nao estao vendo.