domingo, 31 de agosto de 2008

Thiago Neves é apresentado pelo Hamburgo

Ex-tricolor recebe rasgados elogios do técnico Martin Jol Agência EFE
O apoiador Thiago Neves foi apresentado pelo Hamburgo, neste domingo. Para o técnico Martin Jol, ele é o jogador certo para vestir a camisa 10 do time. O holandês ainda comparou o ex-jogador do Fluminense ao holandês Rafael van der Vaart, que deixou o clube nesta temporada e se transferiu para o Real Madrid.
- Thiago Neves tem as mesmas qualidades de Rafael van der Vaart. É o jogador certo para jogar com a número 10. Estou muito satisfeito com as novas contratações, que nos tornarão mais fortes - disse o treinador. A chegada de Thiago Neves, que custou aos cofres do time alemão 9 milhões de euros (cerca de R$ 21,5 milhões), encerrou uma ofensiva do Hamburgo no mercado de contratações, cuja pretensão é colocar a equipe na briga pelo título do Campeonato Alemão com o Bayern de Munique.
Thiago Neves também se mostrou feliz com o novo clube, após realizar os exames médicos, e disse que não foi para o futebol alemão por dinheiro, já que o Fluminense tinha feito uma oferta até maior que a do Hamburgo.
- Antes de tudo, era um momento para mim, e estou muito satisfeito, pois foi uma contratação complicada - disse o jogador, que esteve com a Seleção olímpica medalha de bronze nos Jogos de Pequim.

Nenhum comentário: