domingo, 20 de julho de 2008

Série C 2008

Mirassol e Tupi
Em último lugar do Grupo 13, com apenas um ponto e ainda sem vencer, o Mirassol recebe o Tupi-MG, neste domingo, às 16 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O Leão estréia o técnico Roberval Davino, e precisa vencer para não ser eliminado precocemente.
Já o Tupi-MG, que conseguiu sua primeira vitória na última rodada, justamente sobre o Mirassol, também precisa dos três pontos para compensar os pontos perdidos em casa no empate com o Ituiutaba-MG, na segunda rodada.
Ficha Técnica
Mirassol-SP x Tupi-MG
Local: Estádio José Maria Maia, em Mirassol-SP
Data: 20/07/08 (domingo)Horário: 16 horas
Árbitro: Odair João Mattos-ES
Mirassol:
Alexandre Fávaro; Diogo, Erivelton e André Turato; Ronaldo, Acleísson, Guilherme, João Gabriel e Galego; Nei Mineiro e Neto Mineiro.Técnico: Roberval Davino.
Tupi-MG:
Marcelo Cruz; Serginho, Reginaldo, Fernando e Jorginho; Lucas, Caetano, Marquinhos Alagoano e Luizinho; Ademílson e Índio. Técnico: Toninho Moura.
Ituiutaba 4 x 1 Noroeste
O Noroeste não resistiu à pressão do Ituiutaba-MG e perdeu para o time mineiro, por 4 a 1, na manhã deste domingo, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo 13 do Campeonato Brasileiro da Série C. A goleada custou ao Norusca a perda da liderança da chave.O clube de Bauru estacionou nos cinco pontos, na segunda colocação, perdendo a ponta para o próprio Ituiutaba, que chegou aos oito. Agora, o Norusca torce para que o Mirassol vença o Tupi-MG na tarde deste domingo para não ser ultrapassado pelo Galo Carijó e se manter na vice-liderança do grupo.
Linense 0 x 1 Guarani
O Guarani assumiu a liderança isolada do Grupo 14 do Campeonato Brasileiro da Série C ao vencer o Linense, por 1 a 0, neste domingo cedo, no Estádio Gilbertão, na cidade de Lins. Na abertura do returno da primeira fase, o time campineiro agora tem sete pontos, contra quatro do adversário.
Ituano e Madureira, que jogam à tarde em Itu, também têm quatro pontos cada.O gol da vitória bugrina foi marcado por Dairo, aos 36 minutos do segundo tempo. Com este resultado, o Guarani devolveu a derrota sofrida em casa, por 1 a 0, na semana passada, para o próprio Linense.

Nenhum comentário: