terça-feira, 15 de julho de 2008

E o saudoso baeta continua morto e sepultado

""Sonho adiado O tupynambás terá que adiar o sonho de disputar, pelo segundo ano consecutivo, a Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de futebol. O clube chegou a participar do arbitral na Federação, mas o projeto se tornou inviável. Segundo antonio braga, executivo que participou do processo de recuperação do futebol do tupynambás, toda a estrutura do futebol profissional do baeta foi montada e estava pronta para a disputa. No entanto, as dificuldades surgiram quando os dirigentes partiram para buscar apoio financeiro. — Infelizmente, só dois parceiros deram retorno de que iriam ajudar o clube a montar um time para disputar o campeonato — lamentou. Além dos tradicionais patrocinadores, braga lembrou que outro apoio fundamental não pode ser mantido. O patrono do futebol profissional do leão, omar peres, está impedido de participar do projeto, já que participa das eleições municipais, como candidato a prefeito.braga destacou que os investimentos nas categorias de base do clube continuam. Além disso, o treinador José Luís Peixoto continuará participando do trabalho com os jovens talentos visando a disputa do Estadual em 2009."" Fonte: jornalpanorama Considerações: - VIVA O TUPI - o único clube da cidade, que com coragem e determinação, consegue colocar seu bloco na rua, ou melhor, seu time em campo. - PARABÉNS AO RIBEIRO JUNQUEIRA - o único representante da Zona da Mata no Campeonato Mineiro. - Saudades no leão do Poço Rico de dirigentes do nível de José Paiz Soares, Amaury Nogueira, Jamil Zaiden, José Segundo Russi, Dirceu Castilho e muitos outros que deram suas contribuições para o sucesso do baeta.

15 comentários:

Filipe Araújo disse...

Na Zona da Mata, bom mesmo é o E.C. Riodocense. Atual vice-campeão do torneio regional do Açúcar (o título escapou por puro azar. É a vida! jeje).

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

J. Begatti disse...

Lamento, mas não me surpreendo. a participação no ano passado comprovou que o clube não tem mais o apelo popular de décadas atrás.

Unknown disse...

Viva o Ribeiro Junqueira o mais tradicional e queridodo da zona da mata,que sempre se faz presente com todas as dificuldades, mesmo sem a proteção desses politicos oportunistas que andam por aí.
vamos ao encalço do Tupi e tomar seu espaço num futuro muito breve.
Abraços da galera rubro negra leopoldinense.

Anônimo disse...

Que papelão hein, catito!!!!!!
Mas quem te conhece já poderia esperar por isso. Para quem já havia abandonado o TUPI FC, abandonar o baetinha não foi novidade nenhuma. Fico sentido pela história quase centenária do clube e por pessoas que por lá passaram e deixaram seu nome de forma positiva.
E o Zé Luis, escapou de um abacaxi, ele que já havia pegado um pepino lá em Passos. Zé, você merece coisa melhor, larga essa tralha prá lá. Seu lugar é no GALO CARIJÓ. Rogério Passos, te admiro e te aconselho também a voltar para o TUPI FC. Vc é um cara batalhador e merece sucesso.
VAMOS LÁ TUPI, o baetinha com essa tralha no comando, ainda tem que remar muito.
ADEUS MORDOMIA PARA marcelo peres, flávio vilela, douglas fedoceo e outros que agora vão ter que se arrumar em outro puleiro, mas por favor, bem longe do puleiro do GRANDE GALO CARIJÓ, RUMO À SÉRIE B.
PRÁ CIMA DELES GALOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Anônimo disse...

catito,
Vc ainda tem coragem de mandar o braguinha falar que foi falta de patrocínio? Cria vergonha nessa cara!!!!!!!! Quem vai investir em um time que tem um presidente que tem coragem de falar em uma emissora que gasta quase o triplo do que arrecada? Aliás, ele deveria ter saído preso do estúdio da emissora.
E tem mais, ano passado, POR PURA INCOMPETÊNCIA, UM TIME FORMADO POR JOGADORES DO TREINADOR/EMPRESÁRIO, não se classificou para o módulo 2, numa chave com cinco equipes, onde o saudoso baetinha foi o quarto colocado. Quem vai jogar dinheiro nesse timinho?
Pra falar a verdade, nem o BEJANI, toparia uma dessa.

ADEUS BAETINHA, OU COMO DIZEM OS MENINOS DA TRIBO CARIJÓ: BAETOLA.

GALLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Anônimo disse...

fracassados do baetinha, me respondam só uma coisa!!!!!!
Vocês vão levar embora todo o material do time, assim como fizeram no TUPI FC? Não esqueçam de levar também os pratos, as toalhas, as bolas, talheres, as telas de proteção .......

SAUDAÇÕES CARIJÓS!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Incompetente diretoria baeta,

Sugiro que vocês se mudem para a pequena Tebas, afinal de contas, o time de lá, o Tebas FC, já tem uniforme. É que os uniformes que foram "levados" de SANTA TEREZINHA, estão sendo usados por aquelas bandas. Talvez pela coincidência das iniciais .......

ADEUS BAETOLA, E VIVA O GALO CARIJÓ, ÚNICO REPRESENTANTE DO FUTEBOL PROFISSIONAL DA CIDADE.

TUPI TUPI É UNIÃO ..............
DOS CAMPEÕES O CAMPEÃO ...............

Anônimo disse...

Não deve ser fácil mesmo ressuscitar alguém que está morto há mais de 30 anos(rs).Se o Baeta tivesse subido para o módulo 2,provavelmente, não teria os recursos também.Aí, a decepção seria maior.Eu também vi o meu ex-Sport quase voltando pra valer em 1999.Não deu em nada!A verdade é que a cidade não dá grande apoio nem pro Tupi, imagine pra mais um time.Vamos com o que tem.VAMOS COM O CARIJÓ, mas pelo amor de Deus,dirigentes,VAMOS COM A CAMISA TRADICIONAL, a prêta e branca.CHEGA DE CAMISA BRANCA COM NÚMEROS COR-de-BARRO.
Abraços ao pessoal de Leopoldina, e vê se deem apoio ao RJ.

Anônimo disse...

ATENÇÃO PRESIDENTE DO SPORT CLUBF JF

SR. PAULO CÉSAR GASPARETTE, CUIDADO!!!!!!! Essa tralha que abandonou o baetinha, já fez isso com o glorioso TUPI FC. O pior é que a intenção deles, principalmente do "patrono mor", é colocar as maõs no invejável patrimônio que o SPORT tem.
Pelo amor de Deus, presidente GAsparette, não deixe essa turma de bandidos chegar perto do periquito.

VIVA O SPORT E O GALO!!!!!!!!!!!!!!1

Anônimo disse...

Uma cambada de burro a opcom continua no baeta eles não abandonaram não. so que os empresarios de jf que não ajudam em nada , uma mrs que atrapálha o transito de jf , uma belgo que não que ganha muito aqui em juiz de fora e tambem não ajuda em nada

Anônimo disse...

ATENÇÃO ANÔNIMO

Vc deve ser um puxa saco dessa falida opcom. Acha q a Belgo e a MRS vaõ jogar dinheiro no lixo. Se tivesse credibilidade nesse projeto, outras empresas investiriam.
Então vê se te enxerga e vá chorar na cama que é lugar quente.
Adeus baetinha. Adeus omar peres, braga, flávio vilella, marcelo peres, jardel,
e por favor: VÃO EMBORA DA CIDADE!!!!!!!

VIVA O GALO!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

É uma pena ter que adiar o sonho do verdadeiro torcedor Juizforano, para que depois de mais de 20, voltassemos a assistir ao "TUTU" em ação...

lamento.

Anônimo disse...

com esse nome "paulo rogério" é melhor nem responder...o destino dá conta...

Anônimo disse...

Uma cidade falida. Ninguem investe nem mostra a cara. Um bando de idiotas. Timezinho fregues do BOA! Cariocas, hahaha.

Anônimo disse...

Precisa dizer mais alguma coisa?
Esses cariocas de juiz de fora, MERECEM. Pior, tem uma torcidazinha mediocre no orkut, são a alegria do BOA.
BOA DESPEDIDA PR6 NO PROXIMO JOGO HAHAHA...... numa BOA!