quinta-feira, 3 de julho de 2008

Campeonato Brasileiro da Série C

Tempo fecha no treino do Tupi
O tempo fechou no treino coletivo do Tupi, ontem, no Estádio Municipal. Na última atividade do tipo antes da estréia do clube na Série C do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo, contra o Noroeste, em Bauru, o lateral Henrique e o meia Marquinhos Alagoano trocaram agressões.
A confusão aconteceu no segundo tempo do treinamento. Tudo começou quando Henrique, atuando pelos reservas, roubou uma bola e arrancava no contra-ataque. Marquinhos, que compunha o meio-de-campo titular, então puxou o colete do companheiro. Irritado, o lateral deu uma cotovelada que acertou a nuca do meia. Depois de discutir por alguns segundos com Henrique, Marquinhos deu um tapa no companheiro. Os dois trocaram empurrões e foram contidos pelo restante dos jogadores. Ambos foram retirados do treinamento pelo técnico Toninho Moura e deixaram o Mário Helênio sem falar com a imprensa.
Após o fim da atividade, que terminou com a vitória dos titulares por 4 a 1, o treinador do Carijó condenou a atitude dos jogadores. "Isso é inadmissível, não pode acontecer. Eles são profissionais, têm que ter equilíbrio e respeito pelo companheiro. Ambos serão punidos", garantiu Tonhinho. "Só não posso punir o time. Não temos um grupo grande para afastar os atletas. Mas serão tomadas medidas pela diretoria, como uma multa, por exemplo", completou o treinador, deixando claro que o acontecido não vai tirara a vaga de Marquinhos na equipe titular.
O timeDepois do coletivo de ontem, o Tupi está definido para o primeiro compromisso da Terceirona do Nacional. O Carijó vai a campo com Marcelo; Serginho, Reginaldo, Sidnei e Jorginho; Caetano, Lucas, Luizinho e Marquinhos Alagoano; Allan e Ademilson.

2 comentários:

Filipe Araújo disse...

está começando mal o Galo de Juiz de Fora.

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

Estou com medo desse time do Tupi!!!!

4ª divisão, será?