segunda-feira, 23 de junho de 2008

Eli Corrêa fora do ar!!!

Eli Corrêa (foto), o "Homem Sorriso do Rádio", a partir de hoje (23/06) está fora do ar.
Motivo: o comunicador é candidato à vereador de São Paulo e como manda a legislação eleitoral, qualquer candidato que apresente um programa no Rádio ou na TV deve se afastar para não caracterizar propaganda política favorável. Eli só deve voltar ao ar, após o término das eleições municipais, ou seja, ficará afastado do seu programa na Rádio Capital AM (1.040 kHz - São Paulo/SP), por pouco mais de 3 meses.Com isso, algumas mudanças aconteceram na grade de programação da emissora. O programa Eli Corrêa era veiculado de segunda a sexta, em dois períodos:
Manhã: 05h30 às 08h00
Tarde: 13h00 às 16h00
Aos sábados: 05h30 às 09h00
Com a saída de Eli Corrêa, quem assumiu o horário foi o comunicador Paulo Barboza, que agora vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 05h30 às 11h00. Aos sábados, Paulo Barboza deve ir ao ar das 05h30 às 12h00. No período da tarde, quem assume o horário é o comunicador Cícero Augusto que deixou a Rádio Tupi AM (1.150 kHz - São Paulo/SP) e foi contratado pela Rádio Capital AM 1040khz para apresentar o programa das 13h00 às 16h00. Na seqüência, a programação da Rádio Capital volta ao normal com o programa da Cínthia (esposa do Eli Corrêa), das 16h00 às 17h00, de segunda à sábado. Durante o período algumas modificações na grade de programação podem acontecer, principalmente no final de semana.
O intuito, acima de tudo, é não perder o faturamento, mantendo grande nomes a frente da programação, durante esse período.
Basta agora saber se Eli Corrêa, vai conseguir ficar tanto tempo afastado do Rádio.
Vamos aguardar!!!
Obs: Eli Corrêa é o segundo na famíla que busca uma vaga no legislativo, já que Eli Corrêa Filho é Deputado Estadual por São Paulo.
Em Juiz de Fora, por "culpa" do Vereador Francisco Canalli, tem uma enxurrada de Radialistas buscando uma vaga (ou seria emprego?) na Cãmara. Alguns (poucos) bons candidatos. Outros, sem a mínima condição. É o preço da democracia. O Vereador e Radialista Canalli tem "culpa" porque alguns deles partem da premissa de que "se ele (Canalli) conseguiu, eu também posso". Pobre eleitor.

Um comentário:

Unknown disse...

ACHO QUE O ELI CORREA NAO DEVERIA SE ENVOLVER COM POLITICA PELO MENOS POR ENQUANTO POIS A NOSSA POLITICA ANDA MUITO PODRE, E DEPENDENDO DO PARTIDO QUE IRA ENTRAR POIS NAO TENHO CONHECIMENTO E SE TIVER MUITOS CORRUPTOS ISSO PODERA RESPINGAR NELE E ACABAR COM ESSA REPUTACAO DIGNA QUE LEVOU 39 ANOS PARA CONSTRUIR NA MINHA HUMILDE OPINIAO O ELI NAO PRECISA SE MISTURAR COM ESSA GENTE CONTAMINADA PELO VIRUS DA IMPUNIDADE DA ROUBALHEIRA E CORRUPCAO.