sábado, 1 de março de 2008
Trãnsito - Imprudência generalizada
Por Robson Rocha
Todos os dias os telejornais estão recheados de informações e orientações sobre o trânsito, mas basta sairmos da sala e na rua vamos ver vários atos de irresponsabilidade. E o pior é que muitas vezes nós somos os irresponsáveis. Fazemos várias peripécias com a desculpa de que estamos atrasados, ou então, a culpa é do outro motorista. Voltando aos telejornais, vemos os acidentes na TV e ficamos abalados com as mortes no trânsito. Mas, a grande maioria dos casos de imperícia ao volante que vemos no dia-a-dia não é registrada.
Apesar de várias campanhas acontecendo todos os anos, nós registramos cada vez mais mortes no trânsito brasileiro. Por isso chego à conclusão de que somos todos burros, pois fazemos tudo pra morrer. Nós nunca acreditamos que a tragédia pode acontecer conosco!
O texto completo e as fotos estão no:
http://www.noticiasforadoar.blogspot.com/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Olá Ferreira,
Estou acompanhando seu blog e gostando mto principalmente das noticias de rádio. Por isso, venho trazer uma informação triste para nós que gostamos de rádio.
Abraços
G1 - 01/03/2008 - 17h35
Morre o radialista Haroldo de Andrade
Morreu às 16h20 deste sábado (1), no Hospital Pró-Cardíaco, na Zona Sul do Rio, o radialista Haroldo de Andrade, aos 73 anos. Ele estava internado há um mês para tratamento de complicações de diabetes. Ele deixa oito filhos.
Depois de 45 anos como apresentador do Programa Haroldo de Andrade, na Rádio Globo, o radialista inaugurou sua própria rádio no dia 7 de novembro de 2005. Um dos mais respeitados radialistas do país, seu programa atingia todo o estado. Seu público era formado por donas de casa, taxistas e operários. Além do noticiário do dia, o programa trazia prestação de serviço, esportes e música.
A família ainda decide onde o corpo será velado e o local do sepultamento.
Postar um comentário