sábado, 8 de março de 2008
Duílio promove mudanças no Cardosão
As duas próximas rodadas podem definir a permanência ou não do Cardoso Moreira na elite do futebol do Rio de Janeiro, quando a equipe enfrentará o Madureira, em casa, e na seqüência, o Americano, em Campos, sendo que essa segunda partida já tem todos os ingredientes necessários para se tornar decisiva para ambos.
Com a saída de Rincon do elenco, jogador que pode acertar com a Desportiva/ES (que hoje perdeu poara o Serra po 02 a 01), o treinador cardosense ficou sem um volante com o perfil de marcação forte.
Já no meio-campo, quem ganha a titularidade é o recém-contratado Célio Júnior, que assim como Thiago Campos, foi emprestado pelo Flamengo. Já o lateral-esquerdo, Igor Nakamura, que também chegou ao clube cedido pelo rubro-negro, não retornou esta semana e seu contrato nem teria sido assinado e a documentação regularizada na Federação.
Time provável do Cardoso Moreira: Macula, Paulo Roberto, Thiago Campos e Fabão; Neném, Índio, Léo Santos, Célio Júnior e Germano; Marlon e Wágner Carioca. Com esta formação
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário