sexta-feira, 14 de março de 2008
Campeonato Mineiro
Técnico muda time que pega o Democrata
O time titular do Tupi deve ter mudanças para a partida de domingo, contra o Democrata-SL, em Juiz de Fora, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. No coletivo de ontem à tarde, no Estádio Municipal, o técnico João Carlos modificou a equipe principal do Carijó em duas posições.
No meio-de-campo, Hugo, destaque do empate em 2 a 2 com o Social, no último domingo, treinou todo o tempo entre os titulares, na vaga de Gedeon. Já na defesa, Reginaldo foi o companheiro de Silvio, deixando Fernando no time reserva. O coletivo terminou empatado em 1 a 1, com Itacaré abrindo a contagem para os reservas, e Ademilson igualando o placar.
Bom ensaioPara o treinador, o time se portou bem durante o coletivo. "Foi uma boa atividade. Agora, vou trabalhar essa formação mais um pouco. Mas ainda não é nada definitivo. Vou testar mais algumas situações. Hoje (ontem), por exemplo, o Gedeon se comportou muito bem e terá amanhã (hoje) mais um oportunidade entre os titulares", disse.
Fonte: Tribuna
COMENTÁRIO:
O Tupi carece de bons zagueiros, um camisa 10 autêntico (que é uma carência antiga) e um homem-gol, um artilheiro na acepção da palavra. O torcedor pode perguntar se com essas três carências como justificar a boa campanha. É bom lembrar o baixo nível técnico do campeonato (ridícula a fórmula de disputa - oito equipes vão realizar apenas onze jogos - de 27/01 a 06/04 e depois caem no ostracismo) e o Tupi não jogou ainda com Atlético e Cruzeiro. O empate com o Ituiutaba foi terrível, mesmo com o técnico estando com os pés e a cabeça lá no "caixa-prego" e a imprensa do Pontal divulgando de que o time estava recendo bicho de forasteiros derrotados para vencer o Tupi. A atuação foi pífia e os pontos perdidos podem fazer falta.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário