sexta-feira, 14 de março de 2008
Campeonato Mineiro
Diretoria do UBERABA afirma que a situação do clube não é boa.
A diretoria do Uberaba Sport Club, através do seu presidente, José Humberto Alves Borges, convocou a imprensa esportiva de Uberaba, para uma reunião na manhã de ontem, onde a diretoria expôs a real situação do clube.
Problemas financeiros e contratações erradas são as justificativas da diretoria do Uberaba para a péssima campanha da equipe no Mineiro. Em sete jogos a equipe não conquistou nenhuma vitória. Foram três empates e quatro derrotas. O time se mantém na lanterna da tabela. Além dos quatro jogadores dispensados esta semana, o Uberaba não deve ter mais mudanças.
Acrise no Uberaba teve início junto com o Campeonato. O técnico Nêdo Xavier após o encerramento do jogo, ainda no gramado do Mineirão, declarou em rede nacional que estava deixando o comando técnico do Uberaba por vários motivos entre eles a falta de estrutura do clube. O Uberaba foi goleado po quatro a zero.
Na volta ao Triãngulo, o gerente de Futebol Paulo Luciano, que havia montado a equipe, foi afastado.
Fonte: Jornal de Uberaba
COMENTÁRIO:
O Presidente não devia ocupar seu precioso tempo, convocando a imprensa para falar o óbvio. Que a situação "não é boa" todos sabem, é so olhar a qualidade do time e a posição na tabela. Porém, nada que não possa piorar. O que é profundamente lamentável. Estão manchando a história desse clube tradicional e importante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário