Cidadã Honorária
A empresária Luíza Trajano teve uma semana de agenda cheia em Juiz de Fora. Na terça-feira, concedeu entrevista coletiva na sede do Museu Mariano Procópio e recebeu o título de cidadania honorária, uma iniciativa da vereadora Laiz Perrut, do PT. Na quarta-feira, participou, na sede da Associação Comercial, do evento "portas abertas", organizado pela advogada Carla Ferreira e pela jornalista Carolina Limma.
A homenageada
Luíza Helena Trajano Inácio Rodrigues nasceu em Franca/SP, em 09 de outubro de 1948.
Formação
Formada em direito pela Faculdade de Direito de Franca, em 1972.
Varejista
Atuou como CEO da rede de lojas de varejo Magazine Luiza e outras empresas integradas a sua holding até 2015, passando a atuar desde então como presidente do Conselho de Administração. Em 2021, foi listada pela revista Time como uma das 100 mulheres mais influentes do mundo.
"Mulheres do Brasil"
É líder do grupo Mulheres do Brasil, formado em 2012 por cinquenta mulheres atuantes em diversos segmentos da economia, que se uniram com o objetivo de melhorar o país. Hoje, elas são mais de quatro mil e se encontram todo mês para discutir e propor ações ligadas a educação, empreendedorismo, projetos sociais e cotas para mulheres
Fonte: www.carlosferreirajf.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário