A senhora Maria Marina da Silva, viúva do senhor João Dias da Silva (1924/2014), nascida em 03 de novembro de 1933, em Chácara*, na época, distrito de Juiz de Fora, comemorou no sábado, 04/11, o seu aniversário em família.
Na foto com os oito filhos, da esquerda para a direita:
Wilson, Gilson (Gilsinho), Antônio (Toinzinho), a aniversariante, Marli, Margarete, Carlos José (Cal), Wilton (Itinho) e Sandro.
Além dos oitos filhos e da irmã, Natalina, o evento reuniu oito netos (as): o Leandro e Letícia (filhos do Antônio), o Luan e a Rayanne (filhos do Wilton), o Róbson e o Roni (filhos da Marli), o Leonardo (filho do Sandro) e o Felipe (filho do Wilson), três bisnetos (as): o Davi (filho do Leandro) e o Bernardo e a Laíse (filhos da Letícia), noras, genros, sobrinhos (as) e agregados (as).
A neta Fernanda (filha do Wilson) e a bisneta Maria Fernanda, residentes em Belo Horizonte, não puderam comparecer.
Obs: Atualmente, ativa e lúcida, dona Maria, sob os cuidados dos (as) filhos (as), divide seu tempo entre as residências no centro da cidade e num bairro da região sudeste, no qual criou todos os (as) filhos (as).
Campeão: O Carlos José, único tricolor dos filhos, aproveitou o evento para comemorar o título do Fluminense.
*Chácara emancipou de Juiz de Fora em 30 de dezembro de 1962.
Colaboração nas informações é do neto, o jornalista Leandro Dias.
Um comentário:
Uma honra ser neta do saudoso sr João Dias e da dona Maria Marina, exemplos de pessoas maravilhosas, de fé e amor. Minha vó merece todas as homenagens, chegar aos 90 lúcida e ativa é um privilégio. Uma bênção poder comemorar esse momento.
Obrigada pelo registro, certeza que ela está grata e emocionada.
Postar um comentário