Armando Campos (Armando de Jesus Campos) nasceu em São João del-Rei, no campo das vertentes, em 1935.
Família
Casado com a radialista Isabel Campos e pais de três filhos do primeiro matrimônio: Denilson Lelis Campos, Denilce Lelis Campos e Denise Lelis Campos.
Radiodifusor
Foi proprietário das rádios Tropical FM 104,5, de São Gonçalo, Popular FM 107,9, do Rio de Janeiro, JF FM 107,7 de Juiz de Fora e Top FM 92,3, de Santos Dumont.
Voz do Brasil
Foi locutor do programa "Voz do Brasil", da Radiobrás, quando o programa era gerado dos estúdios da Rádio Nacional, na praça Mauá, centro do Rio de Janeiro, ao lado de Glauco Fassheber (1937/2021) e Clemente Drago (1941/2022).
Tropical FM
Luiz Penido, Francisco Ayello, Clóvis Monteiro, Paulo Beto e Carla Matera foram alguns nomes que integraram o elenco da emissora e Zeca Pagodinho, Lecy Brandão e Franck Aguiar eram nomes presentes na programação musical.
Juiz de Fora
Durante o tempo em que foi gestor das emissoras em Juiz de Fora e Santos Dumont, Marcos Silva, Marcos Moreno, Kilder Oliveira, Edson Oliveira e Amilton Lisboa foram alguns nomes da equipe dele.
Armando Campos morreu no Hospital Municipal Miguel Couto, em consequência de um AVC (Acidente vascular cerebral), em 25 de agosto de 2022, sendo seu corpo velado e sepultado no cemitério São João Batista, zona Sul do Rio, em 26/08.
Nenhum comentário:
Postar um comentário