domingo, 13 de março de 2022

Notável personalidade

Marcos Moreno (Marcos Aurélio Silvério) nasceu em Santos Dumont em 08 de março de 1962.

Família

Filho de José Silvério (1928/2016) e Maria Aparecida Cunha Silvério (1931/1990), segundo filho de uma prole de cinco irmãos: José Nielson, Evandro Paulo, Adalton Lúcio e Márcia Imaculada. Foi casado com Laís Nize de Faria Silvério (1962/2009) e em segundas núpcias, com  Lindalva Fernandes. Pai de três filhos, sendo dois do casamento com a Laís Nize: Marcos William de Faria Silvério (nascido em Santos Dumont em 15 de novembro de 1986) e da jornalista Mônica Taísse Silvério (nascida em Santos Dumont em 16 de dezembro de 1987), e do casamento com Lindalva Fernandes, da estudante de Rádio, TV e Internet na UFJF, Ana Clara Fernandes Silvério (nascida em Juiz de Fora em  02 de abril de 2001) e avô do Bernardo e do Miguel, ambos filhos do Marcos William.


Formação

Formado em Contabilidade.


Carreira

Radialista (locutor esportivo), iniciou carreira na Rádio Cultura de Santos Dumont, sendo alçado ao posto de narrador pelo radialista Juarez Sales.


Outras emissoras

Trabalhou nas rádios Nova Cidade, Solar, CBN, Juiz de Fora AM/FM e Catedral (Juiz de Fora), Top (Santos Dumont) e Garbosa (São João Nepomuceno).


Atualmente, é o gestor do Grupo MM de Radiodifusão, mantenedor das rádios Bola na Rede, 14 Bis e Baeta, que transmitem jogos do Tupi e do Tupynambás.

Nenhum comentário: