sexta-feira, 20 de agosto de 2021

Literatura

"Adil, craque na bola, craque na vida: uma história de superação e conquistas"

Escrito por Nei Medina, o livro conta a trajetória de Adil, ex-meia-esquerda, que fez sucesso no futebol. Adil Pimenta de Souza Júnior, nasceu em São João Nepomuceno em 23 de julho de 1965, filho do dentista Adil Pimenta de Souza (falecido em 2009) e de Lídia Maria Pereira de Souza. e que iniciou carreira no Botafogo (São João Nepomuceno), e encerrou em 2000 no Tupi (Juiz de Fora), atuou em 28 clubes e fez 32 contratos. 

Clubes 
América-RJ, Cruzeiro, Tupi (Juiz de Fora), Ferroviária (Araraquara), Portuguesa de Desportos, Bahia, Corinthians, Grêmio, Bragantino, Araçatuba, Guarani (Campinas), Coritiba, Botafogo (Ribeirão Preto), Criciúma, São José (São José dos Campos), Juventus (São Paulo), Desportiva (Espírito Santo), Santo André, Inter de Limeira-SP, Figueirense-SC, Sport Recife e América de Natal.

O autor 
Nei Medina de Oliveira nasceu em São João Nepomuceno em 27 de março de 1964. Contador, formado na Faculdade Machado Sobrinho (Juiz de Fora), jornalista, escritor, ex-vereador, é editor do blog www.neimedina.blogspot.com e está escrevendo o livro "Da Roça Grande...", sobre o ex-lateral Marco Aurélio Ayupe.

Nenhum comentário: