domingo, 8 de janeiro de 2017

Carnaval 2017

Juiz de Fora-MG
O empresário e carnavalesco Eduardo Rodrigues dos Santos, de 28 anos, foi eleito o Rei Momo do carnaval 2017/2018. Representando a Escola de Samba Partido Alto, a manicure Gracyele Germano da Rocha, de 28 anos, foi coroada a Rainha para 2017. A professora de Educação Física Bianca Cardoso de Souza, de 23 anos, candidata da Escola de Samba Turunas do Riachuelo, foi eleita a 01ª princesa. A servidora pública Deysilene Alves Silva, de 25 anos, representando a Mocidade Alegre será a 02ª princesa. Eduardo vai receber o trono de Carlos Guedes e Gracyele, de Isabel Lima.

Os desfiles carnavalescos vão ocorrer nos dias 18 e 19 de fevereiro de 2017, no Parque de Exposições, no bairro Joquei Club e não contará com quatro agremiações, que embora ativas, não irão desfilar: Unidos do Ladeira, Juventude Imperial, Acadêmicos do Manoel Honório e Mocidade Independente do Progresso.

Ordem dos desfiles
Sábado - 18/02
Grupo B - Vale do Paraibuna e Unidos do Retiro;
Grupo A - Mocidade Alegre e Feliz Lembrança.

Domingo - 19/02
Grupo B - União das Cores, Partido Alto e Rivais da Primavera;
Grupo A - Turunas do Riachuelo e Real Grandeza.

Blocos
O Bloco do bairro Floresta vai desfila na rua Coronel Assis, pelo 10º ano seguido, sempre com sambas homenageando personalidades do bairro.




Nenhum comentário: