domingo, 8 de maio de 2016

Luto

Bernardo Ribeiro
jogador Bernardo Salim Ribeiro morreu na noite deste sábado, 07/05, no Hospital São Sebastião, em Recreio, na Zona da Mata Mineira. De acordo com a assessoria do hospital, Bernardo, que participava de uma partida de futebol pelo time do Ideal (Recreio), contra o Independente (Argirita),  sofreu um mal-súbito durante o jogo, sendo socorrido pela ambulância, que dava apoio ao evento. sendo levado ao hospital, onde veio a falecer.

A partida era pela copa dos campeões da Liga de Cataguases no estádio Alcides Campos e estava no fim do primeiro tempo e o Ideal vencia por 1 x 0. Em função do ocorrido, a liga suspendeu toda rodada deste domingo.

Nascido em Nova Friburgo, na região serrana do Rio, o atleta tinha 26 e foi formado nas categorias de base do Flamengo. Meia-atacante, ele teve passagens pelo futebol da Albânia, Finlândia, Itália e Austrália até acertar com o Internacional de Lages, de Santa Catarina, no segundo semestre de 2015. Foi para o Friburguense neste ano, participando de nove dos 15 jogos do time serrano no campeonato Carioca.

Nenhum comentário: