quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Cronica esportiva

Associação dos Cronistas do Interior (ACEISP)

Foi fundada em Campinas, a Associação dos Cronistas Esportivos do Interior de São Paulo (ACEISP), que a partir de agora vai representar os cronistas esportivos do interior do estado de São Paulo.
O primeiro presidente eleito é Sérgio Carvalho, que além da larga experiência jornalística, já presidiu a ACEESP – Associação dos Cronistas Esportivos de São Paulo – e a ABRACE – Associação Brasileira dos Cronistas Esportivos. 
A ACEISP está capacitada a emitir credenciais para todos os cronistas do Interior do Estado, pertencentes a jornais, rádios, emissoras de televisão e empresas de internet, dede que devidamente regularizada.
O prazo estipulado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) para a entrada em seus eventos esportivos, com a credencial, é dia 15 de fevereiro. Dentro do espírito legalista da FPF é importante que o credenciamento seja obrigatório e no cumprimento da lei.
CREDENCIAMENTO
Com a criação da ACEISP o cronista esportivo do interior terá mais respaldo para exercer o seu trabalho. A oficialização da documentação da entidade permite a partir de agora a emissão do credenciamento daquele que trabalha com o jornalismo esportivo, sendo ele em rádio, jornal, televisão ou internet.
Fonte: FI

Nenhum comentário: