sexta-feira, 8 de maio de 2015

Geraldo Magela Tavares

Morre em Juiz de Fora, aos 87 anos, o radialista Geraldo Magela Tavares 

Morreu no final da manhã desta sexta-feira, 08/05, aos 87 anos, o radialista e desportista Geraldo Magela Tavares. Magela, que ocupava o cargo de vice-presidente do Tupi, estava internado na Santa Casa, deixa esposa, irmãos, um filho, três filhas, netos e bisnetos.

O corpo está sendo velado na capela 02 do cemitério Parque da Saudade e o sepultamento está marcado para às 10 horas deste sábado, 09/05.


Geraldo Magela Tavares, nasceu em Astolfo Dutra, em 24 de maio de 1927. Filho de José Tavares e Marciela Tavares, casado com Nely das Dores Carnot Tavares, desde 1954 e pai de quatro filhos. Torcedor do Tupi, Botafogo e da Escola de Samba Juventude Imperial e com ligações com a Escola Acadêmicos do Manoel Honório, foi treinador do Tupi, Sport, Tupynambás, Olimpic, de Barbacena e Londrina. Dirigente do Tupi e Liga de Desporto de Juiz de Fora. Seu melhor time foi: Waldir, Manoel, Murilo, Dario e Valtencir; França e Mauro; João Pires, Moacyr Toledo, Vicente e Eurico. Trabalhou no futebol com Zezé Moreira e Telê Santana. 


Nenhum comentário: