domingo, 6 de outubro de 2013

Futebol

Série D 2013
O Tupi tem a chance de garantir o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo, às 16h, no Estádio Radialista Mário Helênio. A equipe de Juiz de Fora recebe o Mixto-MT e garantirá presença na Terceira Divisão nacional se vencer por qualquer placar ou empatar sem gols. O primeiro jogo, em Cuiabá, terminou empatado em a 1 a 1.

Campanha  
O Tupi de Juiz de Fora fez a melhor campanha da primeira fase, com 21 pontos conquistados, com sete vitórias e apenas uma derrota, com 17 gols marcados e oito sofridos. Nas oitavas de final, empate em 1 a 1 contra a Aparecidense no primeiro jogo. No jogo de volta, venceria por 3 a 2 se não fosse a invasão de campo por parte do massagista da equipe goiana, ato que causou a eliminação da Aparecidense. No primeiro jogo das quartas de final, empate em 1 a 1 diante do Mixto. Somando todo campeonato e considerando vitória na segunda partida contra a Aparecidense, o Tupi teve oito vitórias, dois empates  e apenas uma derrota, o que resulta em aproveitamento de 78,78%. O Tiradentes-CE, foi o segundo melhor, com 19 pontos, o Botafogo da Paraíba ficou em terceiro, com 17 e o Mixto-MT, em quarto, com 16 pontos conquistados.

Tupi: Victor Souza, Henrique, Sílvio, Fabrício Soares e Rafael Estevam; Felipe Lima, Genalvo, Michel e Adriano Felício; Ademillson e Núbio Flávio. Técnico: Felipe Surian.
Mixto: Bruno, Lucas Newton, Kal, Wellington e Robinho; Jamba, Kiko, Felipe Blau e Geovane; Geílson e Rafael Paty (Jonatas Obina). Técnico: Ito Roque.
Arbitragem: Marcelo Aparecido de Soza (SP).

Nenhum comentário: