sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Impressos

Diário de S. Paulo e jornais da Rede Bom Dia são vendidos para agência digital

O controle acionário dos impressos que formam a Rede Bom Dia e o Diário de S. Paulo trocou de mãos. Na noite dessa quinta-feira, 05/09, o Grupo Traffic divulgou a venda das marcas para a Cereja Comunicação.

Sem informar os valores e outros detalhes do acerto, “em razão de um compromisso de confidencialidade”, a Traffic garantiu que a negociação com a agência digital foi fechada na segunda-feira, 02/09.

Mantida até o início da semana pelo jornalista e empresário J. Hawilla (dono da Traffic), a Rede Bom Dia leva às bancas do interior paulista cinco títulos regionais: Bauru, Sorocaba, Rio Preto, Jundiaí e ABCD. Juntas, as publicações empregam mais de 30 jornalistas.

Com sede em Osasco, o Diário de S. Paulo conta com mais de 40 profissionais na redação. Em junho, o veículo demitiu jornalistas e reduziu a versão impressa, indo de 64 para 48 páginas, conforme divulgou o Comunique-se na ocasião.

Apesar de vender os jornais da Traffic, J. Hawilla segue carreira como empresário de comunicação. Ele é o principal acionista da TV Tem, emissora afiliada à Rede Globo que opera em parte do interior de São Paulo.
Fonte: www.portal.comunique-se.com.br

Nenhum comentário: