sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Ediminas S/A- Editora Gráfica e Industrial de Minas Gerais

 "Hoje em Dia"
O controle acionário da Ediminas S/A- Editora Gráfica e Industrial de Minas Gerais (jornal  Hoje em Dia) foi passado para o controle Grupo Bel. As negociações foram finalizadas nesta semana e divulgada pela própria empresa, que publicou comunicado oficial em sua página. A Ediminas, que até então pertencia ao Grupo Record, é a proprietária do jornal Hoje em Dia, diário que circula na capital e no interior há 25 anos.

"Os grupos Record e Bel já foram parceiros em outros negócios bem sucedidos envolvendo o segmento da radiodifusão e seguem mantendo, com a negociação ora concluída, o mesmo alto nível de relacionamento institucional e de respeito aos seus colaboradores, fornecedores, clientes e parceiros comerciais", diz o comunicado.

O assunto sobre a venda surgiu em agosto passado, quando a Veja noticiou que o acordo seria fechado por R$ 40 milhões. Com 46 anos de mercado, o Grupo Bel é pioneiro em radiodifusão no país, tendo sido responsável por colocar no ar a primeira rádio FM estéreo do Brasil.
Fonte:

Nenhum comentário: