terça-feira, 6 de agosto de 2013

Copa do Brasil 2013

Vasco, Internacional e Corinthians, na teoria, foram os maiores beneficiados nos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, em sorteio realizado nesta terça-feira, 06/08, no Rio de Janeiro. O Vasco enfrenta o Nacional/AM e o Inter enfrenta o Salgueiro-PE, ambos da Série D. Já o Corinthians enfrenta o Luverdense-MT, da Série C nacional. O sorteio não apontou clássicos regionais nesta etapa da competição.

Outros duelos: Fluminense x Goiás; Grêmio x Santos; Palmeiras x Atlético-PR; Atlético-MG x Botafogo; Flamengo x Cruzeiro.

As partidas estão marcadas para 21 e 28 de agosto. O mando dos jogos das oitavas será definido em sorteio marcado para as 16h desta terça-feira. A fórmula deste ano contempla equipes que participaram da Libertadores. As edições anteriores excluíam os clubes que atuavam na competição sul-americana. Campeão da Copa Sul-Americana no ano passado, o São Paulo está fora do torneio de mata-mata nacional.

No cruzamento das chaves ficou descartada a realização de clássicos regionais nas finais. Isso porque Corinthians, Palmeiras e Santos caíram no mesmo grupo: A. Já Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense ficaram no grupo B. Internacional e Grêmio estão no grupo A.
Fonte: www.carlosferreirajf.blogspot.com

Nenhum comentário: