domingo, 14 de julho de 2013

Corrida da Fogueira

A 66ª edição da tradicional Corrida da Fogueira reuniu, segundo os organizadores, cerca de duas mil pessoas na principal avenida de Juiz de Fora, a avenida barão do Rio Branco.

Marcos Vinicius Coelho Ferreira, natural de Resende-RJ e representando a equipe de Matias Barbosa-BMB/Granbery, fez o percurso de 07km, da avenida, entre o trevo do bairro Bom Pastor e a ponte do bairro Manoel Honório, com o tempo de 22min23s, e foi o grande vencedor da 66ª corrida da Fogueira, levando a medalha de ouro.

O juiz-forano Jocemar Fernandes Correa (Saúde Performance), com 22min47s ficou com a medalha de prata e Eberth da Silva Silvério (Vidativa), com 22min59s, vencedor da das provas de 2011 e 2012, ficou com o bronze.

No feminino a vencedora foi Érika Maria José Vieira, que é natural de Barbacena, mas representa Conselheiro Lafaiete, (MRS/Conselheiro Lafayete), com o tempo de 27min43sonde. Em segundo lugar chegou Andriléia do Carmo Souza (Gemacom Tech), com 29min52s, e e em terceiro, Ivani Gomes dos Santos (Gemacom Tech), com 31min20s.


Nenhum comentário: