quarta-feira, 15 de maio de 2013

Copa do Brasil

                           Flamengo e Campinense
O Flamengo faz nesta quarta-feira, 15/05, seu primeiro jogo do ano em Juiz de Fora, local que pode receber o time carioca durante o Campeonato Brasileiro. O clube busca um palco maior do que os de Volta Redonda e Macaé - já que o Engenhão foi interditado, e o Maracanã está fechado para a Copa das Confederações. O estádio de Juiz de Fora comporta 31.863 torcedores enquanto o de Volta Redonda, 20.255, e o de Macaé, 16 mil.

Flamengo
Sem desfalques, Jorginho repete a equipe que venceu Fluminense, Remo e o próprio Campinense: Felipe, Léo Moura, Renato Santos, González e Ramon; Amaral, Elias, Renato Abreu e Gabriel; Rafinha e Hernane. A escalação não se repete pela quinta vez consecutiva somente porque contra o Macaé, na despedida do estadual, o treinador optou por um time quase inteiro de reservas - Hernane foi a exceção.
Recém-contratados, Marcelo Moreno, Val, Bruninho e Dielgo Silva ficaram no Rio de Janeiro aprimorando a parte física. O mesmo vale para Carlos Eduardo, que pediu a Jorginho para intensificar os trabalhos visando o Brasileirão. Já Frauches completa a lista por opção do treinador.

Campinense
O técnico Oliveira Canindé só tem um desfalque no time titular, mas acredita que o rendimento não deve cair no jogo da volta. O time que entra em campo deve ser formado por Pantera, Alberto, Edvânio, Roberto Dias e Panda; Wellington, Dedé, Ricardo Maranhão (Edimar) e Bismarck; Zé Paulo e Jéfferson Maranhense.
O meio-campista Glaybson sentiu um problema na coxa durante o clássico contra o Treze, no último domingo, pelo Campeonato Paraibano. Na vaga do titular, o treinador raposeiro deve promover a entrada de Wellington, que voltou ao time no fim de semana, após se recuperar de uma contusão na coxa direita.

O árbitro mineiro Cleisson Veloso Pereira apita a partida, auxiliado por Guilherme Dias Camilo e Pablo Almeida da Costa, também de Minas Gerais

Nenhum comentário: