sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Eleições 2012

Juiz de Fora-MG - 2013/2016
Bruno Siqueira e Sérgio Rodrigues tomam posse em 01º de janeiro

Solenidade acontecerá no Cine-Theatro Central e em seguida, Bruno Siqueira será aguardado por Custódio Mattos para a transmissão do cargo na sede da Prefeitura

O prefeito eleito de Juiz de Fora, Bruno Siqueira, e o vice, Sérgio Rodrigues, tomam posse na próxima terça-feira, dia 01º de janeiro. A solenidade acontecerá às 15h no Cine-Theatro Central e será aberta à população.

Na ocasião, os 19 vereadores eleitos tomarão posse no Central. Será escolhido o novo presidente e a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal, que darão posse ao prefeito e ao vice-prefeito eleitos. Em seguida, Bruno Siqueira vai para a sede da Prefeitura, onde será aguardado pelo atual prefeito, Custódio Mattos, para a transmissão do cargo.

Custódio Mattos receberá o prefeito eleito na entrada do prédio da Administração Municipal. Os dois subirão para o gabinete e conversarão por alguns momentos. Depois irão para a Sala de Reuniões, onde acontecerá a transmissão de cargo na presença dos atuais e dos futuros secretários municipais e seus familiares, servidores e a imprensa.

Na ocasião Custódio Mattos entregará uma série de documentos da administração a Bruno Siqueira, incluindo relatórios financeiros e orçamentários, conforme prevê a legislação. Já empossado prefeito, Bruno Siqueira acompanhará Custódio Mattos até o hall da prefeitura.

O novo prefeito, então, retornará à Sala de Reuniões e dará posse aos novos secretários municipais e comandará a primeira reunião oficial do primeiro escalão.

Nenhum comentário: