sábado, 24 de novembro de 2012

Futebol

Tupi
A diretoria do Tupi de Juiz de Fora estuda a possibilidade de firmar uma parceria na gestão do departamento de futebol com a Traffic Sports. Pelo acordo a Traffic entraria com parte da comissão técnica (treinador e um preparador físico) e cerca de 15 jogadores, custos incluídos – e teriam dois assentos no Conselho Gestor. Ao Tupi caberia disponibilizar os demais integrantes da Comissão Técnica, também aproximadamente 15 atletas – e ficaria com três nomes neste Conselho, um deles o presidente do Clube, Áureo Fortuna.

Ipatinga/Betim
O presidente do Ipatinga Futebol Clube Itair Machado prtotocolou na Federação Mineira de Futebol um documento em que informa a intenção da agremiação em mudar de sede e denominação para 2013, seguindo as normas da RDP Nº08/2011 da Confederação Brasileira de Futebol.O documento será  avaliado pela FMF e posteriormente enviado para aprovação da CBF. Caso o pedido seja acolhido, a equipe passará a se chamar Betim Esporte Clube.

Série B
Foi realizado em Belo Horizonte o arbitral do Módulo II (Série B) do Campeonato Mineiro de 2013.
A fórmula do torneio será a mesma da temporada passada.
Os doze clubes serão divididos em dois grupos de seis equipes cada, que se enfrentam em jogos de ida e volta. As duas melhores de cada chave avançam ao quadrangular final, que também será disputado em turno e returno. Os dois primeiros colocados ascendem ao Modulo I. As chaves foram definidas de acordo com a região de cada equipe.
Período:  De 16 de fevereiro a 19 de maio.
Chave A
Sociedade Esportiva Patrocinense (Patrocínio)
Uberaba Sport Club
Uberlândia Esporte Clube
União Recreativa dos Trabalhadores (URT) (Patos de Minas)
Esporte Clube Mamoré (Patos de Minas)
Sociedade Esportiva Guaxupé.

Chave B
Minas Futebol Brasil (Sete Lagoas)
Ipatinga Futebol Clube ou Betim Esporte Clube
Social Futebol Clube (Cel Fabriciano)
Esporte Clube Democrata (Governador Valadares)
Poços de Caldas Futebol Clube
Clube Atlético Tricordiano (Três Corações).

ACIDENTE
Um grave acidente ocorrido na madrugada da última sexta-feira, 23/11, provocou a morte do volante Henrque (José Henrique Fernandes Marques) e ferimentos em outra pessoa que foi conduzia para o Hospital de Miracema, no Noroeste Fluminense. De acordo com as fotos publicadas no portal "jornal sem limites", de Pádua, o veículo, um Santana, chocou-se  violentamente contra a base de um poste, que ficou inclinado e derrubou um "orelhão" localizado na margem da estrada. O acidente aconteceu na estrada que liga Campello (distrito de Pádua) a Miracema. Essa estrada está sendo preparada para ser asfaltada, e o local do acidente já é onde está pavimentada. O sepultamento foi realizado no cemitério de Paraoquena, já que Campello não possui cemitério.

Henrique, nascido em Campello em 13 de setembro de 1983, era de origem humilde, como boa parte dos moradores do distrito, atuou no Itaperuna-RJ, Mineros-GO, Atlético-MG, Remo-PA, Rioverdense-MT, Gama-DF, Aperibeense-RJ, Canadense-GO, Rio Verde-GO, Trindade-GO, Anápolis-GO, Goiânia-GO, Anapolina-GO e Crac de Catalão-GO.


Um comentário:

Anônimo disse...

BOM DIA!

CARLOS FERREIRA,

TALVES NÃO ESTEJA SABENDO:

O jogador de futebol “VOLANTE HENRIQUE EX-Atlético-MG” José Henrique Fernandes Marques morreu na madrugada desta sexta-feira em um acidente de carro em Santo Antônio de Pádua, na Região Noroeste do Rio de Janeiro.

Que DEUS conforte todos familiares dele....