quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Futebol

Taça Minas
O Villa Nova, de Nova Lima, venceu o Nacional, de Nova Serrana, por 3x1, na noite de quarta-feira, 05/09, em Nova Serrana, e disparou na liderança isolada da Taça Minas Gerais, com sete pontos ganhos, em três jogos disputados. O Leão do Bonfim pôs fim ao tabu de nunca haver vencido o Nacional. Foi também a estreia do Villa na Arena do Calçado.

O atacante Raphael Aguiar marcou duas vezes, aos 38 minutos do primeiro tempo e aos 25 do segundo, e Ricardo Café completou o triunfo leonino, aos 46 do segundo, concluindo belíssima jogada do lateral-esquerdo Pedro. Claudio Luiz, de falta, chegou a empatar o jogo para o Nacional, aos 12 da segunda etapa.

No domingo, 09/09, o time do técnico Reinaldo Lima recebe o Uberaba, às 17h, no Castor Cifuentes. Nesse jogo, o Villa encerra sua participação no primeiro turno da fase classificatória da Taça Minas e só volta a atuar em outubro.  

Série C
O lateral-esquerdo e meio-campista Michel Loures rescindiu seu contrato com o Tupi e já deixou Santa Terezinha. A saída foi realizada em comum acordo entre o atleta e a diretoria. O jogador foi criado nas categorias de base do Galo e se profissionalizou em 2009.

Ingressos
Os ingressos antecipados para a partida Tupi x Macaé, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, já estão à venda, nos três pontos tradicionais: Campo do Tupi (em Santa Terezinha), na sede social do Clube (Rua Calil Ahouagi, 332, Centro) e no Calçadão da Rua Halfeld. Os bilhetes custam R$ 15 (inteira) e R$ 7,50 (meia – para estudantes com a devida carteirinha, maiores de 60 anos e menores de até 12 anos). A partida será no sábado, 08/09, às 16h, em Juiz de Fora e marcará a estreia do técnico Antonio Carlos Roy.

Nenhum comentário: