terça-feira, 21 de agosto de 2012

Eleições 2012

Juiz de Fora-MG
Candidatos (Prefeito e Vice):
Bruno Siqueira (Bruno de Freitas Siqueira) - Engenheiro e Sérgio Rodrigues (Sérgio Couto Rodrigues) - Jornalista e Advogado.
Custódio Mattos (Custódio Antonio de Mattos) - Advogado e Eduardo Freitas (Eduardo José Lima de Freitas) - Médico.
Laerte Braga (Laerte Henrique Fortes Braga) - Jornalista e Rubens Ragone (Rubens Ahyrton Ragone Martins) - Professor.
Marcos Pascoalin (Marcos Aurélio Pascoalini) - Engenheiro e Advogado e Sergio Polistezup - Agente Administrativo.
Margarida Salomão (Maria Margarida Magalhães Salomão) - Professora e José Roberto Maranhas (José Roberto Maranhas Brandão) - Médico.
Victoria Mello ((Vitória de Fátima de Mello Pereira) - Professora e Waldir Giacomo ((Waldir Lopes de Giácomo) - Professor.

Santos Dumont-MG
Candidatos (Prefeito e Vice):
Afonso Ferreira (Afonso Sérgio Costa Ferreira) - Advogado e Pecuarista e Francisco Olinto (Francisco Olinto Ferreira), Servidor Público Municipal.
Bebeto Faria (Carlos Alberto Ramos de Faria) - Empresário e Pecuarista e Luiza Enfermeira (Luiza Garcia do Santos), Enfermeira.
Betinho da Gramatex (Carlos Alberto de Azevedo), Empresário, Wagner Dias/Vavá (Wagner Bezerra Dias) - Comerciante.
Labernet Ribeiro (Labenert Mendes Ribeiro), Professor e Edinho da Farmácia (Edson Toledo e Lima).
Reinaldo Cabral (Reinaldo Ferreira Cabral) - Contador e Eletricitário e Sandra Cabral (Sandra Imaculada Cardoso Cabral) - Enfermeira e Fotógrafa.

Um comentário:

Leandro Andrade disse...

Olá, como faço para entrar em contato por e-mail? Tenho uma sugestão de pauta para você.

Comitê Regional da Mata realiza 3ª reunião em Juiz de Fora


A previsão de investimentos em infraestrutura de transporte até 2015, está entre os assuntos a serem abordados na 3ª reunião do Comitê Regional da Mata, que será realizada nesta quinta-feira, (23), em Juiz de Fora

Neste encontro, os participantes que representam as secretarias e órgãos do Governo do Estado na região, vão receber as informações e respostas do Estado sobre as questões levantadas nas reuniões anteriores.

O encontro em Juiz de Fora vai possibilitar ainda que, os órgãos que formam os comitês apresentem as atividades que desenvolvem na região e identifiquem ações que possam ser desenvolvidas de forma integrada com base nas demandas regionais.

Os comitês regionais foram criados para dar início à implementação do programa Estado em Rede, que trabalha a regionalização da gestão governamental – uma das prioridades do governo Antonio Anastasia.

A reunião tem a participação de técnicos da Secretaria de Estado de planejamento e Gestão (Seplag); Secretaria de Estado de Casa Civil e Relações Institucionais (Seccri), da Secretaria de Estado de Governo (Segov) e Ouvidoria-Geral do Estado (OGE), além das regionais de Desenvolvimento Social, Saúde, Educação, Meio Ambiente e Defesa Social, entre outros.


Serviço

Evento: 3ª reunião do Comitê Regional da Mata

Data: 23 de maio de 2012

Horário: 9h às 18h

Local: 4ª RISP (Região Integrada de Segurança Pública): R. Tenente Guimarães nº 535, Bairro Nova Era/ Sta. Lúcia - Juiz de Fora - CEP: 36087-070

Informações:

Assessoria de Comunicação- (31)3915-0564

Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão- Seplag


Abraços