quinta-feira, 21 de junho de 2012

Literatura

"Para sempre um novo EU"
por Paula Quintão
Essa é a história da minha saudade. É a história da minha vida, uma vida que recriei tantas vezes que mais parecem várias vidas dentro de uma mesma vida. É a história da minha transformação, das minhas asas que possibilitaram voos altos rumo ao aprendizado, o principal deles em direção ao topo do Monte Roraima e, lá em cima, um voo às profundezas da minha alma. Uma vida que faz de mim mesma para sempre um novo EU.

A autora
Paula Quintão é mineira de Ouro Preto, Barbacena, Juiz de Fora, Manaus, Amazonas, é apaixonada por viagens, ama conhecer lugares novos e viver experiências enriquecedoras, adora mudanças e se delicia ao ouvir histórias de vida. É autora dos blogs "Manaus pra Mim" e "Um novo EU", onde já publicou fragmentos dos escritos que compõem esse livro inédito, uma história real.
Fonte: www.umnovoeu.wordpress.com/

Um comentário:

Paula Quintão disse...

Que lindo! Obrigada por divulgar, Carlos. Depois conheça meu blog manauspramim.wordpress.com
Quando se habilitar a vir ao Norte, já tem uma guia turística a seu dispor! =))