domingo, 10 de junho de 2012

Literatura

"50 anos de comunicação – História, “causos” e Poesias”

São mais de cinco décadas na comunicação e muitas histórias para contar. É isso que o radialista, ator. poeta, teatrólogo e escritor, Fernando Sérgio, nascido em Cruzeiro-SP, criado em Juiz de Fora-MG e morador da Tijuca-RJ, conta na obra, publicada pela Editora Novo Ser. Nela o leitor encontrará  depoimentos dos radialistas Cirilo Reis, Coelho Lima,  Francisco Barbosa, Luiz Penido, Washington Rodrigues, Wagner Menezes e de outras figuras conhecidas.

Este livro é mais do que uma biografia do autor. É um hino de amor principalmente ao rádio, esse veículo de comunicação que, em pleno terceiro milênio, continua sendo uma companhia para todas as horas e momentos, em todos os locais e para quem quer que seja, independente de idade, cor, raça ou classe social.

A publicação revela fatos marcantes da vida pessoal de Fernando Sérgio e momentos inesquecíveis de sua vida profissional, muitos dos quais por meio de "causos" vividos, como forma de homenagear aqueles que o ajudaram nessa longa trajetória profissional. Afinal, meio século após estrear na profissão, esse comunicado continua movido a entusiasmo nos momentos que antecedem cada nova jornada de trabalho, que ele vive do mesmo modo que a vida: intensamente.

Nenhum comentário: