domingo, 10 de junho de 2012

Literatura

"50 anos de comunicação – História, “causos” e Poesias”
São mais de cinco décadas na comunicação e muitas histórias para contar. É isso que o radialista Fernando Sérgio, nascido em Cruzeiro-SP, criado em Juiz de Fora-MG e morador da Tijuca-RJ, conta no livro "50 anos de comunicação – História, “causos” e Poesias”, publicado pela Editora Novo Ser.

Comandado a “Super Madrugada Tupi", da 00h às 03h, Fernando Sérgio diz que no livro, além de publicar sua própria história, ele conta também parte da história de alguns dos maiores nomes do rádio brasileiro e publicando fotos de cada época.

Na obra há depoimentos dos radialistas Francisco Barbosa, Washington Rodrigues, Wagner Menezes, de Octávio Luiz Alves (presidente do Club Municipal) e de outras figuras conhecidas.

Este livro é mais do que uma biografia do autor. É um hino de amor principalmente ao rádio, esse veículo de comunicação que, em pleno terceiro milênio, continua sendo uma companhia para todas as horas, em todos os locais e para quem quer que seja, independente de idade, cor ou classe social. Revela fatos marcantes da vida pessoal da Fernando Sérgio e momentos inesquecíveis de sua vida profissional, muitos dos quais por meio de "causos" vividos, como forma de homenagear aqueles que o ajudaram nessa longa e ainda emocionante trajetória profissional. Afinal, meio século após estrear na profissão, esse grande radialista continua movido a entusiasmo nos momentos que antecedem cada nova jornada de trabalho, que ele vive do mesmo modo que a vida: intensamente.


Nenhum comentário: