segunda-feira, 18 de junho de 2012

Ituiutabana

Ituiutabana tem final de semana movimentado
por Maurício Rocha

A Associação Esportiva Ituiutabana teve um final de semana bastante movimentado. Na sexta-feira, esteve na vizinha cidade de Capinópolis onde pode abrilhantar a festa de aniversário do município, e em jogo contra um combinado local, conseguiu a vitória pelo placar de 4 gols a 1.

Antes mesmo dos atletas descansarem já estavam em campo novamente para mais uma apresentação. O adversário da vez foi a forte equipe do Trindade que está na disputa da divisão de acesso do Campeonato Goiano de 2012.

Com era de se esperar a equipe da Ituiutabana estava cansada e como houve algumas baixas por contusões do jogo contra Capinópolis alguns jogadores tiveram que se desdobrar como caso dos destaques Wiliam Santos, Fabiano, Peterson, Tuta, Gilson Baiano, Fernando, Daisson, Joilson, Torres e Marchiori, ou seja, todo o elenco teve que se desdobrar em um jogo complicado.

Durante todo o primeiro tempo a equipe do Trindade tentou surpreender a equipe tijucana, só que o esquema que vem sendo desenvolvido pelo professor Gilson Batata, vem sortindo efeito e com muito toque de bola, e consciência dos jogadores, o resultado vem sendo positivo, e ao final do primeiro tempo Daison fez o gol da vitória da Ituiutabana.

Durante todo o segundo tempo a equipe do Trindade buscou o gol de empate, e com as trocas de jogadores de quase o time inteiro não conseguiu o empate.

A Ituiutabana intera o quinto amistoso sem derrota, saiu vitorioso contra o CRAC, Tupaciguara, Capinópolis, Trindade e empatou com a Jataiense.

Ao quer parece a pré-temporada está sendo positiva, mesmo havendo algumas contusões o time começa a tomar corpo e Gilson Batata prepara a equipe de acordo com os seu objetivos.

Nenhum comentário: