sexta-feira, 4 de maio de 2012

Tupi

Ulisses
O meio-campista Ulisses – que pertence ao América-BH e tem contrato com o Tupi até 15 de maio – não ficará em Santa Terezinha para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, 04/05, ele acertou oficialmente com a diretoria Carijó seu retorno ao clube de Belo Horizonte.

Willian
Outro que não deve permanecer no elenco é o zagueiro Willian, que manifestou sua intenção de regressar ao seu clube de origem, a Ponte Preta (SP).

Adalberto
O zagueiro Adalberto – formado no Tupi e campeão brasileiro da Série D em 2011 - está de volta. Ele estava no Americano (RJ) e se apresenta na tarde desta sexta-feira.

Deon
O Tupi acertou hoje (sexta-feira, 4/maio) a contratação do primeiro reforço para a Série C do Campeonato Brasileiro. É o meia ofensivo Deon (José Aldeon Oliveira de Jesus), que nestes primeiros meses de 2012 se destacou no Campeonato Baiano atuando pelo Atlético de Alagoinhas. Ele tem 24 anos e passagens por Fluminense de Feira de Santana (BA) e Vila Nova (GO). A apresentação do atleta está marcada para quarta-feira (10/maio) em Santa Terezinha.

Possíveis reforços
O volante Caetano e o meia Pachola (Americano de Campos), o goleiro Alex e o atacante uruguaio Luis Oyarbide (Democrata-GV).



Nenhum comentário: