quinta-feira, 10 de maio de 2012

Futebol

Atlético e América
Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Fabiano da Silva Ramires (ES) e Fabiano Pereira (TO). A partida acontecerá às 16h do próximo domingo, 13/05, no Estádio Independência.

Tombense e Araxá
Arbitragem: Alício Pena Júnior, Marcelo Francisco dos Reis, Júnior Antônio da Silva, Felipe Sousa Maggi e Renato Cardoso Conceição.

Ipatinga e Mamoré
Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira, Flamarion Sócrates da Silva, Adenílson Alves Teixeira, Marcial Alves da Silva e Emérson de Almeida Ferreira (CBF/FMF)

Santos e Guarani
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou o árbitro da final do Campeonato Paulista. Em sorteio realizado na sede da entidade, em São Paulo, ficou definido que Paulo César de Oliveira apitará o duelo entre Santos e Guarani, neste domingo, às 16 horas, no Morumbi.

Paulo César foi o sorteado em uma lista com outros cinco nomes indicados previamente para a decisão. Entre os que concorreram a apitar a final estavam Luiz Flávio de Oliveira, Raphael Claus, Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, Rodrigo Braghetto e Flávio Rodrigues Guerra.

Considerado o árbitro número 1 do Estado, Wilson Luiz Seneme não pôde ser incluso no sorteio, uma vez que já apitou a primeira partida da final. Pelo menos no jogo de ida, não houve polêmicas com relação à arbitragem.

Mogi Mirim e Bragantino
Também ficou definido quem será o responsável por comandar a segunda final do Título do Interior. José Cláudio da Rocha Filho será o dono do apito na partida entre Mogi Mirim e Bragantino, neste sábado, às 18h30, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim.

Copa do Brasil
Confrontos:

Jogos de ida (16 e 17/05/2012):
Atlético-PR x Palmeiras - Durival de Britto
Bahia x Grêmio - Pituaçu
São Paulo/Ponte Preta x Goiás - Morumbi ou Moisés Lucarelli
Vitória x Coritiba - Barradão

Jogos de volta (23 e 24/05/2012):
Palmeiras x Atlético-PR – Arena Barueri (a confirmar)
Grêmio x Portuguesao ou Bahia – Olímpico
Goiás x São Paulo ou Ponte Preta - Serra Dourada
Coritiba x Vitória - Couto Pereira




Nenhum comentário: