segunda-feira, 2 de abril de 2012

Futebol mineiro

Módulo três
Com grande prestígio o evento, que marcou a volta ao futebol profissional da Associação Esportiva Ituiutabana, a “Véia”, aconteceu no Ituiutaba Clube, e contou com a presença do presidente da Ituitabana, Odeemes Braz; do presidente do Conselho Deliberativo, José dos Santos Vilela Junior, que representou o prefeito Luiz Pedro; do deputado estadual, Romel Anízio Jorge; do ex-presidente da Ituiutabana, Eurípides Arantes Muniz, o Capitão; do presidente da ACII, Silvio Divino Vilarinho; de um dos proprietários da Rede Pontual de Supermercados, principal patrocinadora da equipe, Kenio Queiroz Castro, da modelo Íris Stefanelli (foto), entre outros.

De acordo com os discursos de Odeemes, Romão e Jucão, é dever de todos se unirem em favor da promoção das práticas esportivas, sobretudo do futebol, uma vez que a cidade de Ituiutaba sempre teve destaque nesse setor, e não se pode deixar o nome do município ser esquecido, já que a cidade é celeiro de grandes atletas.

Na oportunidade, também foi apresentada a nova camisa de uniforme da Ituitabana, que teve como modelo a ex-BBB Íris Stefanelli, que recepcionou os convidados para fotos e autógrafos.

FMF
O Presidente da Ituiutabana, Odeemes Braz em visita a Federação Mineira de Futebol, na ultima sexta-feira, 29/03, quitou todas as taxas para a volta da equipe ao futebol profissional.

Odeemes Braz foi recebido pelo Dr. Rodrigo Diniz, secretário executivo da FMF, que confirmou a liberação do estádio Coleto de Paula para as realizações de jogos do campeonato mineiro do módulo três.
Fonte: http://www.ituiutabana.com.br/
Colaboração: Maurício Rocha

Nenhum comentário: