domingo, 29 de abril de 2012

Campeonato Mineiro

Módulo um
Atlético 1 x 0 Tupi
Atlético: Giovanni; Marcos Rocha (Serginho), Lima, Réver e Richarlyson; Fillipe Soutto (Neto Berola), Leandro Donizete, Escudero (Mancini) e Bernard; Danilinho e André. Técnico: Cuca.
Tupi: Rodrigo; Flávio (Cassiano), Wesley Ladeira, Fabrício e Henrique (Ulisses); Jaílton (Assis), George, Léo Salino e Michel Cury; Allan e Ademílson. Técnico: Moacir Júnior.
Gol: André, aos 25' do segundo tempo
Arbitragem: Émerson de Almeida Ferreira, Guilherme Dias Camilo e Marconi Helbert Vieira.
Cartões amarelo: Jaílton, George, Ademílson, Léo Salino e Cassiano (Tupi) e André, Bernard (Atlético)
Público: 7.311
Renda: R$ 65.415

Campanha do Tupi: 
Primeira Fase

0 x 1 – Caldense, em Poços de Caldas
0 x 1 – Nacional, em Juiz de Fora
0 x 3 – Cruzeiro, em Sete Lagoas
2 x 1 – Uberaba, em Juiz de Fora, gols de Wesley Ladeira e Henrique
3 x 0 – Boa Esporte, em Juiz de Fora, gols de Ademilson/2 e Silvio
3 x 1 – América-TO, em Teófilo Otoni, gols de Henrique/2 e Ademilson
0 x 0 – Villa Nova, em Juiz de Fora
3 x 1 – Guarani, em Juiz de Fora, gols de Ademilson, Michel Cury e Allan
2 x 1 – América-BH, em Sete Lagoas, gols de Wesley Ladeira e Ademilson
1 x 2 - Democrata-GV, em Governador Valadares, gol de Henrique
0 x 0 - Atletico, em Juiz de ForaSemifinais
1 x 1 – Atlético, em Juiz de Fora, gol de Michel Cury
0 x 1 – Atlético, em Sete Lagoas
Resumo: 13 jogos, cinco vitórias, três empates e cinco derrotas. 15 gols pró e 13 contra
Artilheiros: Ademilson (5 gols), Henrique (4), Wesley Ladeira (2) Michel Cury (2) Silvio e Allan (1).

Módulo dois
Araxá 3 x 2 Mamoré
O Araxá deu um grande passo para voltar ao Módulo I do Campeonato Mineiro. Jogando no Estádio Fausto Alvim, em Araxá, o Ganso derrotou o Mamoré, por 3 a 2, e disparou na liderança do quadrangular final do Módulo II, com nove pontos. O time alcançou 100% de aproveitamento no primeiro turno, pois ainda superou Tombense, por 4 a 2, e Ipatinga, por 1 a 0.

Osvaldir abriu o placar para o Ganso aos quatro minutos do primeiro tempo. O zagueiro André Alves ampliou aos oito. O Mamoré chegou ao empate com gols de Evandro, aos 33 do primeiro tempo e aos 27 do segundo. O triunfo do Araxá só foi confirmado aos 33 da etapa final, novamente com um gol de Osvaldir.
Com a derrota o Mamoré caiu para a lantera do quadrangular, com três pontos, e saldo de gols pior que Tombense (02º) e Ipatinga (03º).
No próximo domingo, às 16h, o Mamoré receberá o Araxá em Patos de Minas e o Tombense terá o Ipatinga pela frente em Tombos.

Araxá: Fred; Osvaldir, André Alves, Felipe Nogueira e Fabiano; Cafu, Zé Maria, Vander (Thiago Marinho) e Hugo Alexandre (Lilá, depois Marcelino); Evandro e Thiago Pereira. Técnico: Luiz Eduardo.
Mamoré: Tiago Wanderson, Ricardo, Paulinho, Jonatan Machado e Wagner; Tiago Carvalho, Marcelo, Robertinho (Maxwel) e Jouberth; Evandro e Jonatan (Robert). Técnico: Eugênio Carlos.
Arbitragem: Cleisson Veloso Pereira, Wesley Moreira de Carvalho e Frederico Soares Vilarinho
Público: 3.608 pagantes
Renda: R$ 45.995,00
Gols: Osvaldir, aos 4'1T e 35'2T e André Alves, aos 8'1T (Araxá); Evandro, aos 34'1T e 26'2T (Mamoré)

Ipatinga 3 x 1 Tombense
Depois de sofrer derrotas para Mamoré, por 2 a 0, e para Araxá, por 1 a 0, o Ipatinga finalmente conquistou, em Ipatinga, a sua primeira vitória no quadrangular final do Módulo II do Campeonato Mineiro, ao vencer o Tombense por 3 a 1.

Os gols do Ipatinga foram marcados por Cláudio Luiz, Leandro Brasília e Afonso. Dudu descontou para o Tombense, que ainda perdeu um pênalti, cobrado por Beto, que o goleiro Bruno defendeu.

Com a vitória, o Ipatinga subiu da quarta para a terceira colocação, com três pontos, e melhor saldo que o Mamoré. O Tombense é o segundo com três pontos e mais gols marcados que o Tigre.

No próximo domingo, às 16h, na abertura do returno, o Tombense receberá justamente o Ipatinga em Tombos, na Zona da Mata. No mesmo e horário, o Mamoré enfrentará o Araxá em Patos de Minas.

Ipatinga: Bruno; Afonso, Claudio Luiz (Pedrão), Azevedo e Bruninho; Marcel, Everton, Leandro Brasília e Wellington Bruno; Laécio (Márcio Diogo) e Jonatas Obina (Vinícius Kiss). Técnico: Ney da Matta.
Tombense: Fábio; Robertinho, Cássio, Maílson e Beto; Denílson, Júlio Bastos, Caio (Jean Carioca) e Felipe (Rhayner); Dudu e Tiago Azulão (Rafamar). Técnico: Toninho Cajuru
Arbitragem: Ronei Cândido Alves, Celso Luiz da Silva e Ricardo Junio de Souza (FMF).
Cartões amarelos: Everton, Pedrão e Obina (Ipatinga)
Gols: -Claudio Luis, aos 09'1T, Leandro Brasilia, aos 29'1T e Afonso, aos 15'2T (Ipatinga); Dudu, aos 12'1T (Tombense).

Nenhum comentário: