Tupi (Juiz de Fora)
O lateral-esquerdo Carlão deixou o Tupi na tarde desta sexta-feira, 02/03. O jogador alegou razões pessoais para solicitar a rescisão de seu contrato com o Clube. Carlos Eduardo Dutra de Oliveira, o Carlão, chegou ao clube no dia 25 de janeiro, vindo do Nacional de Montevidéu (Uruguai) e atuou nas partidas contra o Nacional e Cruzeiro, ambas pelo Campeonato Mineiro.
De folga na tabela do Campeonato Mineiro, o Tupi fará um jogo-treino nesta segunda-feira, 05/03, às 16h, contra o Nova Iguaçu (RJ), em Nova Iguaçu, no Estádio Jânio Moraes, o Laranjão. O adversário é treinado pelo ex-técnico Carijó Leonardo Condé, e ganhou, no último domingo, 26/02, o Troféu Edilson Silva – disputado paralelamente às finais da Taça Guanabara.
Será o segundo jogo-treino do Tupi nesse recesso do Estadual. Na última terça-feira, 28/02, o Galo foi a Vespasiano (MG) e empatou com o time B do Atlético em 0 a 0. A próxima partida pelo Mineiro será no Sábado, 10/03, em Juiz de Fora, contra o Boa Varginha.
A tabela da Taça Rio marca Fluminense e Nova Iguaçu para este sábado, 03/03, na capital Carioca.
Villa Nova (Nova Lima)
Após demitir o técnico Wellington Fajardo, o Villa Nova contratou um substituto: Mauro Fernandes. O ex-treinador do América acertou contrato com o Leão do Bonfim nesta sexta-feira, 02/03, e será apresentado oficialmente na segunda-feira, 05/03, às 09h da manhã, no estádio Castor Cifuentes.
Mauro Fernandes, que já dirigiu Botafogo, Góiás e outras equipes, assinou contrato até o fim do Campeonato Mineiro e trouxe um preparador de goleiros e um auxiliar técnico. O treinador esteve recentemente no Criciúma, seu último clube, mas acabou deixando o cargo na equipe catarinense.
Se o técnico Mauro Fernandes chega, o atacante Róbson se despede do Villa. O jogador teve o contrato rescindido após ter discutido com os torcedores. Robson, que já atuou no Tupi e Macaé, foi levado para o Villa pelo técnico Léo Condé, que atualmente, dirige o Nova Iguaçu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário