quarta-feira, 14 de março de 2012

Até quando ???

Cresce o número de emissoras de rádio evangélicas em Maringá
São três emissoras FM e um AM na cidade

Através das ondas do rádio, as igrejas evangélicas estão cada vez mais presentes em Maringá.

Na cidade Paranaense existem três emissoras FM e uma AM voltadas exclusivamente para este tipo de programação. Somente este ano a Igreja Assembleia de Deus de Maringá, uma das maiores denominações evangélicos, comprou a Rádio Todo Dia 106,5, pertencente ao Grupo Catedral de Comunicação, e recentemente a Igreja Pentecostal Deus é Amor, com sede em São Paulo, adquiriu a rádio mais antiga da cidade, a Cultura AM 1390.

A tradicional Rádio do Leão, a Cultura AM, foi adquirida pelo missionário, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, com sede em São Paulo, Davi Miranda. Na grade da programação, antes eclética, agora entra como âncora o programa “A voz da libertação”.
Fonte: http://www.hnews.com.br/

CONSIDERAÇÕES:
LAMENTÁVEL!!!!!!

Isso é uma praga, uma erva daninha que se alastra pelo nosso país. Esses MERCADORES DA FÉ, continuam, com a conivência das autoridades constituídas, da imprensa, do povo, comprando, arrendando, alugando e matando nossas emissoras. Eles tiram nossos empregos e com suas seitas, que aceita e toma o dinheiro dos incautos e praticam, descaradamente o proselitismo religioso.

MEU DEUS, ESSE MARTÍRIO NÃO VAI TER FIM???

SAI SATANÁS!!!

Nenhum comentário: