sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Tupi (Juiz de Fora-MG)

O técnico do Tupi Moacir Júnior não conhece derrotas no comando da equipe estádio Radialista Mário Helênio. Em oito jogos foram seis vitórias e dois empates – e o time marcou 19 gols e sofreu quatro. Os números são da primeira passagem do treinador à frente dos Carijós, entre setembro de 2007 e fevereiro de 2008. Os resultados deram ao clube de Santa Terezinha o vice-campeonato da Taça Minas/2007 e a liderança provisória do Campeonato Mineiro/2008.

Eis a sequência completa da invencibilidade de Moacir Júnior, no Mário Helênio:
09/setembro/2007 – Tupi 3 x 0 Uberlândia – 1ª fase da Taça Minas
23/setembro/2007 – Tupi 3 x 0 Uberaba – 1ª fase da Taça Minas
14/outubro/2007 – Tupi 4 x 0 Democrata/SL – 1ª fase da Taça Minas
21/outubro/2007 – Tupi 3 x 1 América/BH – Semifinais da Taça Minas
04/novembro/2007 – Tupi 1 x 1 Ituiutaba – finais da Taça Minas
01/fevereiro/2008 – Tupi 3 x 2 Guarani (Divinópolis) – Campeonato Mineiro
10/fevereiro/2008 – Tupi 2 x 0 Uberaba – Campeonato Mineiro
23/fevereiro/2008 – Tupi 0 x 0 Ituiutaba – Campeonato Mineiro
Fonte: http://www.tupijf.com.br/

CONSIDERAÇÕES:
Cabe aqui ressaltar que foram poucos jogos em Juiz de Fora e que no último jogo, em 23/02/08, o treinador já estava com os dois pés no Ipatinga e que o Ituiutaba jogou com dez atletas desde a metade da primeira etapa. Jogando fora de casa o Tupi, sob ocomando do Moacir Júnior, não venceu uma partida sequer. A única em que o time estava vencendo, 1 x 0 sobre o Ituiutaba, gol do Ademilson, na decisão da Taça Minas, o técnico mexeu mal no time, permitindo o empate. Na decisão, por penaltis, o apitador Ricardo Marques Ribeiro não teve coragem suficiente para mandar repetir um penalti sequer (o goleiro do Ituiutaba saiu antes em todos) e o Tupi perdeu o título.

2 comentários:

falta de respeito a JUIZ DE FORA disse...

boa noite domingo ouvindo a rdio globo enquanto a bola não rola rj fiquei endgnado , com um endivido da mesma que disse que tupi e atletico mineiro, jamais sera um classico em resposta a um torcedor do nosso galo crijó ,estavaagurdando a globo de jf pois adoro , IVAN COSTA E TODA EQUIPE QUE ACOMPANHA O GALO ESSE DONO DA VERDDADE FES COM QUE DESLIGASSE O RADIO E SÓ LIGUEI PRA OUVIR CHICO CICERO E LAMENTO ESSE DOENTE, QUE SE JULGA SUPERIOR ,FERINDO MAGOANDO E DESREIPEITANDO UM TORCEDOR DO GALO , E UMA CIDADE COM MAIS DE MEIO MILHAÕ DE PESSOAS,AGRADEÇO SE PUDER COMENTAR ,TAL FATO NO DOMINGO AQUI ,JOEL JF 43 ANOS TORCENDO PRO TUPI NA VITÓRIA E NA DERROTA UM ABRAÇO DESCULPE PELOS ERROS DE PORTUGUES ACOMPANHO O NÓSSO FUTEBOL A ANOS E ACHO QUE UM RADIALISTA JAMAIS DEVERIA FALAR ASSIM COM UM TORCEDOR ACHO QUE ESSE DONO DA VERDADE, DEVE DESCULPAS A JUIZ DE FORA E AO TUPI , AFINAL ELE PENSSA QUE É Deus um abraço e até domingo onde irei eu esposa e duas filhas ao jogo ..

falta de respeito a JUIZ DE FORA disse...

CARLOS FERREIRA , TUDO BEM ESCREVO PRA RECLAMAR DO DONO DA VERDADE QUE DISSE QUE TUPI E ATLETICO JAMAIS SERA CLASSICO ,ESCUTEI NO ENQUANTO A BOLA NAO ROLA DA GLOBO RJ DOMINGO 08/04 2012 ASSIM LOGO ME ABORRECI E DSLIGUEI O RADIO , SÓ VOLTEI A LIGAR AS 14 HORAS EM QUE CHICO CICERO ENTRA NO AR ACHO GRANDE FALTA DE RESPEITO COM JF E UM CLUBE CENTENARIO UM ABRAÇO ACOMPANHO TUPI E CRONICA ESPORTIVA DE JF A 35 ANOS ABRAÇOS TOMARA QUE SEJA OLA (NÉQUINHA ) TUPI 2 ATLETICO 1 DE VIRADA AQUELA NUNCA ESQECI MATOU NO PEITO E MANDOU PRO BARBANTE UM ABRAÇO