domingo, 26 de fevereiro de 2012

Túlio Maravilha

Tulio Maravilha marca 5 gols em amistoso no Nordeste e fica a 17 do "milésimo" gol
O atacante Tulio Maravilha segue sua incessante tentativa de marcar o milésimo gol. O atacante de 42 anos marcou cinco vezes neste domingo no amistoso disputado pelo seu time, o CSE, de Alagoas, diante da seleção de Quebrangulo. Nas contestadas contas de Tulio, agora restam 17 gols para alcançar os quatro dígitos.

O jogo deste domingo terminou com vitória do time de Tulio por 8 a 1. O ex-jogador do Botafogo terá mais amistosos pela frente para atingir sua saga. O CSE enfrenta o CSA na quinta-feira em amistoso oficial. Depois o CSE encara o Penedense.

Túlio avisou que largará o time alagoano assim que ficar a sete gols do milésimo. O algarismo 7 e citado por Tulio como um amuleto no período em que defendeu o Botafogo. Ele pretende chegar aos 1000 ostentando a camisa do time carioca.

Para alcançar o milésimo, Tulio largou a política e inclusive tem feito campanha para achar jogadores que sejam bons em assistências. O folclórico atacante havia ficado 5 jogos sem marcar pelo clube de Alagoas, seca que o fez recorrer ao Twitter pedindo um “garçom” em campo.
Fonte: http://www.uol.com.br/

Nenhum comentário: