quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Futebol

Figueirense
O juizforano Raphael Botti foi contratado pelo Figueirense, de Santa Catarina. O meia, que jogava pelo Vissel Kobe, do Japão, deve permanecer no clube Catarinense por duas temporadas.

Botti inciou carreira no Vasco da Gama e em 2001 se transferiu para o para o o Jeonbuk, da Coréia do Sul. Lá jogou por cinco anos, quando se transferiu para o Vissel Kobe do Japão.

Tupi
Ulisses Rocha de Oliveira (meio-campista), emprestado pelo América de Belo Horizonte (MG). Ele tem 22 anos (nasceu na capital mineira em 25 de março de 1989) e atuou em 2011 – também por empréstimo – no Campinense-Campina Grande (PB).

Paulo Victor (goleiro) é mineiro de Muriaé-MG, onde nasceu em 16 de setembro de 1990, Paulo Vitor Freitas Souza passou sete dos seus 21 anos de idade na base do Clube Atlético Mineiro (de Belo Horizonte) e, por empréstimo, atuou no Democrata-Sete Lagoas (MG) e Comercial-Ribeirão Preto (SP).
 
Flávio Ferreira dos Santos (lateral-direito) é natural de Paracatu (MG), nasceu em 15/08/82,, ele estava na Anapolina (GO), mas iniciou sua carreira no América-Belo Horizonte (MG) e passou por Guarani-Divinópolis (MG), Gama (DF), São Raimundo (AM), Nacional (AM), CRAC (GO) e ASA de Arapiraca (AL). Por este clube alagoano ele conseguiu, em 2009, o acesso da Série C para a B do Campeonato Brasileiro

Nenhum comentário: