quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Módulo Dois 2012

O Formiga já se movimenta para a disputa do campeonato Mineiro do Módulo II versão 2012
O presidente do clube, Wilson Amim, contratou o experiente diretor de futebol e ex-árbitro do quadro nacional da CBF e FMF, João Bosco de Carvalho.
O novo diretor, em suas primeiras horas de trabalho à frente do FEC, não perdeu tempo e já montou a comissão técnica que dirigirá o clube nesta próxima temporada.
O presidente do FEC deposita suas fichas na nova direção de futebol do clube, por se tratar de um cidadão altamente relacionado no mundo do futebol.

João Bosco de Carvalho acertou hoje com o treinador Wallace Lemos (Guarani de Campinas) e seu assistente técnico, João Carlos, ex-zagueiro de Cruzeiro, Corinthians e seleção Brasileira.
João Bosco, participou de várias reuniões com clubes importantes para fechamento de parcerias. O Villa Nova, através de seu presidente, Jairo Gomes e o diretor de futebol, Pedro Júnior, que dispuseram para o diretor do FEC as portas abertas do Leão do Bonfim.
O Formiga interessa por alguns nomes de jogadores do Villa, como: Renan, Daniel Cunha, Daniel Bruno, Vinícius Nalon, Ernane Júnior, Felipe, Douglinhas, Marcelo Tinga, Rodrigo Siqueira, Café, Wallesson Neves, Rafael Pacheco e João Paulo.

João Bosco de Carvalho está muito confiante no trabalho que vem sendo realizado pelo presidente Wilson Amim e acredita no novo desafio de fazer o Formiga figurar no módulo I do mineiro de 2013.
Vários jogadores estão sendo aguardados para o dia 03 de janeiro próximo.

Nomes rodados por vários clubes espalhados pelo Brasil.
Marlon (Cruzeiro – MG ) Andrezinho, Kazito, Guilherme Pacheco, Welson Jr. Guilherme Marcelo, Robertinho, Marques, Felipe, Bryan Sobral, Salviano Ferry, Leandrão, Luiz Gustavo, Gustavo (Goleiro) Gustavo Magalhães, Maurício, Iverson, Denilson, Willian PC, Silas Pitucha, Sérgio, Leo Al Qatar, Juninho , Ellisson. (Porto – Portugal), Darley Jacurí e Lucas Miranda.

CONSIDERAÇÕES João Bosco de Carvalho teve participação importante na montagem do time do Nacional de Nova Serrana em 2010, quando o time subiu da terceira para a segunda divisão mineira.

O treinador Wallace Lemos é um profundo conhecedor do futebol mineiro. Na condição de atleta, encerrou carreira em 2003 atuando pelo Tupi de Juiz de Fora. E como treinador, iniciou carreira em 2004, no próprio Tupi.

Nenhum comentário: