sábado, 5 de novembro de 2011

Tupi (Juiz de Fora-MG)

Os 19 que vão em busca da vaga na final
O treinador Ricardo Drubscky convocou 19 jogadores – um será cortado – para a partida contra o Oeste (SP), neste domingo (6/novembro) em Juiz de Fora, que vale vaga na grande final da Série D, contra o Santa Cruz (PE). São eles: os goleiros Rodrigo e Douglas Borges; os laterais Marquinhos e Michel; os zagueiros Adalberto, Wesley Ladeira e Silvio; os volantes Assis, Denilson, Marcel e Lucas Silva, os meio-campistas Luciano Ratinho, Vitinho e Henrique e os atacantes Ademilson, Allan, Chrys, Dennis e Cassiano. O jogo começa às 17h, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Na manhã deste sábado (5/novembro), o elenco participou de um treino recreativo – o tradicional “rachão” – em Santa Terezinha. A concentração começou às 13h, em um Hotel do centro da cidade. O ambiente no reduto Carijó é de muita confiança na conquista da vaga, mas também de muito respeito ao adversário e seriedade na busca do objetivo.

Ricardo Drubscky confirmou a permanência de Marquinhos na lateral-direita (em substituição a Felipe Cordeiro, ausente nas três últimas partidas da equipe, por problemas de contusão, no músculo da coxa direita) e de Michel na lateral-esquerda (no lugar de Augusto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo). O restante do time, ainda não confirmado oficialmente, deve ser o mesmo que começou o confronto em Itápolis: Rodrigo, Wesley Ladeira e Sílvio; Marcel, Assis, Luciano Ratinho e Vitinho; Ademilson e Allan.

Apita Tupi x Oeste Rodrigo Nunes de Sá, auxiliado por Marcelo Bráz Mariano e Luiz Cláudio Regazone (trio do Rio de Janeiro-RJ)

Desfalcado​, Galinho cumpre tabela em Montes Claros
Fora da disputa pelo título de campeão mineiro da categoria, o time de juniores do Tupi cumpre tabela neste sábado (5/novembro) em Montes Claros, diante do Funorte. E para a partida, às 15h, no Estádio Cassimiro de Abreu, muitos desfalques. A delegação Carijó seguiu para o Norte de Minas na noite de quinta-feira sem zaga titular (Luan e Douglas Costa), os volantes Rodolfo e Michel, o meio-campista Maguinho e os atacantes Guilherme e Dennis. Com isso, o técnico Claudinho vai mandar a campo Victor Hugo, Weverton, Augusto, Filipe e Thiaguinho; Douglas Santos, Ruan, Renato e Renan; Bruninho e Michelzinho. No banco ficam Mateus, Lucas, Daniel, Marcos Vinícius, Gladson e Luiz Gustavo.

Apita Funorte e Tupi Josué Otaciano dos Santos, auxiliado por Wellington Pereira Neto e :Leandro Salvador da Silva.

Outros jogos da 8ª rodada do Hexagonal final: Itaúna x América (11h, em Itaúna) e Atlético x Cruzeiro (16h, em Pará de Minas).

O Cruzeiro lidera o torneio com 14 pontos, seguido de Itaúna (12), América (11), Atlético (9), Funorte (8) e Tupi (4)
Fonte: http://www.tupijf.com.br/

Nenhum comentário: