sábado, 5 de novembro de 2011

Villa Nova Atlético Clube (Nova Lima-MG)

Leonardo Condé deixa o Villa Nova, e Welington Farjado assume o cargo
O jogo do Villa Nova contra o Nacional pela Taça Minas Gerais (Nacional 1 x 1 Villa Nova - Gols de Márcio, aos 15'do 2ºT (Nacional) e Wanderson, aos 18'do 1ºT (Villa Nova), na última sexta-feira em Nova Serrana marcou a despedida do treinador Leonardo Condé do comando do Leão. Condé recebeu proposta do Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro, e fez um acordo amigável com a diretoria do Leão do Bonfim para sua saída. Na segunda-feira, ele se apresenta ao novo clube, e Welington Farjado assume o cargo.

Após o anuncio da saída de Condé, a diretoria do Villa Nova agiu rápido e acertou com Welington Fajardo, que foi goleiro do clube. Com passagens por Cruzeiro e América como jogador, Wellington Farjado já treinou, além do Tupi-JF, Democrata-GV, Uberlândia e Francana, do interior paulista. O novo treinador acompanhou a partida contra o Nacional e se apresenta ao grupo na próxima segunda-feira.

Juntamente com Welington Fajardo, foram anunciados os nomes dos demais componentes da nova Comissão Técnica: Chen (Cristiano Ramos), será um dos auxiliares técnicos, ao lado do ex-atacante Milton Orlando, vice-campeão mineiro de 1997 pelo Leão do Bonfim. O preparador físico Bruno Barbosa também está de volta ao Villa, após passagem pelo Fortaleza.

Leonardo Condé chegou ao Villa em junho, logo após o Campeonato Mineiro e dirigiu a equipe em 18 partidas, com 10 vitórias, 07 derrotas e 01 empate.

Nenhum comentário: