quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tupi (Juiz de Fora-MG)

Itaúna 3 x 1 Tupi
A equipe de juniores do Tupi perdeu do Itaúna por 3 a 1, jogando na manhã desta quarta-feira (12/outubro) no Estádio Municipal José Flávio, em Itaúna. O Galinho saiu na frente do placar, aos 13 minutos, através de Ruan. Porém, na segunda etapa levou a virada. A partida foi válida pela segunda rodada do Hexagonal final do campeonato mineiro da categoria. A próxima partida é no sábado (15/outubro), contra o Funorte, no Estádio Salles de Oliveira, em Juiz de Fora.

O Galinho jogou com Victor Hugo, Weverton, Luan, Douglas Costa e Thiaguinho; Michel, Maguinho, Ruan (Rodolfo) e Renan; Guilherme (Rafael) e Bruninho (Michelzinho). Técnico Claudinho.

Tupi 5 x 0 Milan
Em jogo-treino disputada na manhã desta quarta-feira (12/outubro), no Estádio Mário Helênio, o Tupi goleou o Milan (time amador da cidade, do Bairro São Pedro) por 5 a 0. Os gols da partida foram de Dennis (aproveitando passe de Vitinho), Vitinho (após tabela com Francis), Vitinho de novo (em jogada individual, invadindo a área e tocando no canto), Chrys (após passe de Luciano Ratinho) e Jefferson (chute de fora da área)

A atividade serviu para dar um pouco de ritmo de jogo aos atletas Carijós, forçosamente parados após o imbróglio entre Anapolina (GO), Tocantinópolis (TO) e Itumbiara (GO) na Série D do Campeonato Brasileiro. E o técnico Ricardo Drubscky utilizou 20 jogadores – dos que vem atuando normalmente na competição nacional apenas Ademilson (se recuperando de uma contusão no joelho), Allan e Henrique (sentindo pequenas dores) foram poupados.
Fonte: Ailton Alves

Nenhum comentário: