domingo, 23 de outubro de 2011

Ipatinga-MG

A Rádio Globo vai operar na região do Vale do Aço, região leste de Minas Gerais. A previsão é que a emissora seja inaugurada no final de novembro ou início de dezembro. A sede da rádio será na rua Buritis, no bairro Horto, em Ipatinga. A emissora deve se chamar Rádio Globo Ipatinga, ou Rádio Globo Vale do Aço e vai operar no canal 1270 AM, antigo canal da Rádio Libertas, que já fez parte da extinta Rede Mineira de Rádio. O diretor-presidente é Geraldo Almeida, responsável pela contratação dos profissionais.
A equipe do departamento de Esportes, que está praticamente formado, terá os radialistas e Francisco Rezende, Fernando Silva, Luiz Omar e Sotero Rosa. O repórter Diego Carvalho também está sendo sondado e deverá integrar a nova equipe.
A cidade de Ipatinga será a segunda do Leste mineiro a sediar uma filial da Rádio Globo. A emissora está presente em Governador Valadares há alguns anos. A exemplo de todas as filiais, a configuração da grade de programação da emissora de Ipatinga será definida pela matriz (cabeça de rede), sediada no Rio de Janeiro

Nenhum comentário: